!Afonso Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Sua sugestão: Remover a área .NET e Python de programação e deixar eles em geral, e também deixar geral para prjetos, tutoriais, duvidas, pedidos, etc... Pq se não fica área desertas. Porque nós devíamos adicionar ela: ja falei acima ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Na minha opinião: Acho que seria bagunçado.. Tópicos misturados seria meio desorganizado.. Mais depende do ponto de vista né :) Fontes: Eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Janeiro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Na minha opinião: Acho que seria bagunçado.. Tópicos misturados seria meio desorganizado.. Mais depende do ponto de vista né :) Fontes: Eu nao tem nem 20 topicos em cada área ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Na minha opinião: Acho que seria bagunçado.. Tópicos misturados seria meio desorganizado.. Mais depende do ponto de vista né :) Fontes: Eu vdd tem gente q nao sabe diferenciar os codigo dai quem nao especificasse algumas pessoas nao iam nem saber sobre oq é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Deixa assim mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gi187 Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Acho que ficaria bagunçado assim também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Ainda vai ficar bagunçado, melhor deixar assim POR ENQUANTO... <br /><br /><br />Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada.<br /><br /><br />Atenciosamente,<br />Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados