Ir para conteúdo

Plugins Free da CraftLandia

!Afonso

Posts Recomendados

Olá, sou o Afonso e estarei postando os plugins free da craftlandia para quem queira, não me perguntem como eu sei disso (aquela carinha).

Authme

Criador: d4rkwarriors 

descrição: Este é o plugin que permite o uso do /register e /login

BorderGuard

Criador: Intelli

descrição: este plugin serve para evitar que engraçadinhos andem infinitamente no servidor, ele cria uma borda no mapa, sugiro que assim que vc iniciar o servidor, de um /spawn e use /setborder tamanho-da-borda

por exemplo: /setborder 3000

CartsSpawner

Criador: Dcarts

descrição: esse plugin foi feito por um grande amigo meu aqui do fórum, o Dcarts, ele permite que voce crie um lugar que spawne animais a cada certa quantidade de tempo, e que somente spawne qndo os animais que ja estiverem setados estejam mortos...

ja esta configurado no mobspawner no servidor,

comandos:

/setarmob

/mobs

/delmob

ChestShop

Criador: Acrobot

Descrição: este plugin permite que seja criado lojas utilizando baus no servidor, ele esta configurado para que somente Vips consigam criar a loja, tambem ja existe uma loja oficial no servidor.

ConsoleScheduler

Criador: Rahazan

Descrição: este plugin permite que seja setado comandos para serem efetuados a cada tempo, ou a certa hora do dia, ele esta configurado para efetuar a limpeza de chao no servidor a cada 1 hora, aparecera a mensagem: Limpeza de chao em 20 segundos, Limpeza de chao em 5 segundos, e Limpeza de chao Agora!

DropClear

Criador: MiracleM4n

Descrição: este plugin funciona junto com o ConsoleScheduler, para efetuar a limpeza de chão...

Essentials

Criador: essentialsteam

Descrição: este plugin é utilizado para usar o /kit nb - /kit vip

e também para setar a mensagem de inicio do servidor o /motd

alem do /ban e /kick para os mods/adms

Herochat

Criador: DThielke

descrição: este e o plugin de chat do servidor, ele esta configurado para que quando o player entre no servidor ele esteja falando no chat Local, para que ele fale no Global utilize o /g mensagem

iConomy

Criador: Nijikokun

Descrição: este e o plugin de economia do servidor, ele esta configurado para que quando o player entre no servidor ele esteja com 0 de dinheiro.

LWC

Criador: Hidendra

descrição: o poderoso protetor de blocos do minecraft, ele esta configurado para proteger a maioria dos blocos, exceto os mais simples como dirt,sand,cobblestone. ele também esta configurado no modo silencioso, para que ele volte a aparecer as mensagens, entre no core.yml e altera a opcao quiet: true - para false, para editar/traduzir as mensagens altere o arquivo da pasta "Locale"

MagicCarpet

Criador: Android

Descrição: este plugin permite que os vips utilizem o /mc e criem um tapete voador para voar pelo servidor.

mcMMO

Criador: nossr50

Descrição: o famoso sistema de leveis para minecraft, como herbalismo, desarmado, reparar... ja esta configurado para ter um pouco mais de dificuldade para evoluir as skills.

MultiHome

Criador: MadManMarkAu

Descrição: este plugin permite que seja setado as /sethome no servidor, ele esta configurado para que os players normais consigam dar apenas 10 sethomes, os vips podem dar infinitos /sethomes e convidar outras pessoas para teleportar para sua home principal

Multiverse-Core

Criador: MultiverseTeam

Descrição: necessario somente se você quiser criar outros mundos no servidor, lembrando que o The End e o nether estão desabilitados por padrão no pacote...

NoCheat

Criador: Evenprime85

Descrição: impede que engraçadinhos utilizem speedhack/flyhack no servidor. ja esta configurado para não ficar aparecendo aquelas mensagens chatas para os adms...

Orebfuscator

Criador: lishid

Descrição: o famoso anti x-ray, mas ele aqui ele esta configurado de modo diferente, não ira aparecer varios blocos aleatorios no chao, ele esta configurado para apagar todos os blocos especiais a não ser que o player esteja cavando perto dele, ele não ira aparecer, mto bom para evitar aqueles hacks que é possivel ver as cavernas...Este é o verdadeiro impedoso anti x-ray

Pail

Criador: escape

Descrição: painel que facilita a administração do servidor caso você esteja hospedando em Windows ou Mac.

PlgDisableCmd

Criador: Plague

descrição: plugin que utilizo para impedir alguns comandos no servidor, ao adicionar um comando na lista, ele somente sera permitido para Ops, alguns comandos que ja estao na lista sao: /plugins /pl /version... etc

PreciousStones

Criador: phaed420

Descrição: Plugin esta configurado para que a coal ore seja a pedra alarme e que a Sponge seja a pedra anti-pvp...

PvPTime

Criador: Erbros

Descrição: Plugin que bloqueia pvp de dia e libera o pvp de noite.

PvPToggle

Criador: Sleelin

descrição: plugin que permite os vips desativarem/ativarem seu pvp a hora que desejar...

Reservations

Criador: homerbond005

Descrição: Este plugin permite que Vips possam logar no servidor, mesmo que eles esteja lotado.

SimpleClans

Criador: phaed420

Descrição: Sistema de clan utilizado pela maioria dos servidores, esta configurado para que qualquer um consiga criar clan pagando 10k

Stargate

Criador: Drakia

Descrição: Sistema de portais muito eficiente, ja esta criado 3 tipos de portais nesta configuração que eu fiz, pode ser que não funcione ao iniciar no seu pc, mas é normal, porque as configurações de pc pra pc são diferentes, caso de algum erro recrie os portais que eles vão ficar em perfeito estado...

WorldEdit

Criador: sk89q

Descrição: Plugin que não pode faltar em server, nenhum creio que dispensa comentarios

WorldGuard

Criador: sk89q

Descrição: este plugin que foi utilizado para a proteção de areas como o spawn e as ruas das cidades...

PLGSETSPAWN

Criador: Plague

Descrição: é o plugin que permite você setar onde todos os players irão nascer, e onde irao ao digitar /spawn, para escolher va ate o local que deseja setar e digite /setspawn

GroupManager

Criador: essentialsteam

Descrição: O sistema de permissão foi configurado para ser utilizado da seguinte forma:

default - player normal

vip - Player Vip

mod - para moderadores

adm - para donos do servidor

Galera, esses plugins são da época que eu era da staff de lá e tinha salvo, não adianta eu postar os outros porquê são pagos e também rolaria uma treta grande eu postar eles, pois podem haver decompilers.. além disso esse tópico aqui ja pode dar treta. Aviso que voltei também uns dias aí para staff e aviso que eles pegam uns plugins daqui e pegavam do phoerbox( já fechou mesmo ) decompilam deixam melhores... Meu amigo vinicius postou em um forum que não posso falar aqui e sei que vocês não sabiam, créditos dele também. Porém sai da staff faz um tempinho já, e se você sabe quem eu era na craftlandia não fale no tópico porfavor e eu não vou falar quem era!!

Não custa dar um like porquê tenho certeza que vão querer baixar ou ver só porquê é da craftlandia o tópico.

Porfavor, leiam essa parte de baixo antes de comentarem abobrinha depois.

Editado por !Afonso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#first

LEGAUZÃO PARSA

Vo usar alguns desses no meu sv com ctz e.e

Like, obrigado por postar! Nem te conheço e ja te amo -q

Obrigada pelo esforço de postar esse POST!! ^^ 

Ctz que vou usar :)

@%$#~&Is num dao like, vlw

Link para o comentário

http://pariah.forumeiros.com/t35-plugins-craftlandia

Um dos primeiros resultados no google '-'

Não sei se pode postar link de foruns então não coloquei na descrição, mas na verdade foi eu que postei esses plugins em um fórum chamado BrasilGuyForum ( era do ipb ) e não dava lucros, ele pegou de lá e postou no pariah que também está parado.

Link para o comentário

Não sei se pode postar link de foruns então não coloquei na descrição, mas na verdade foi eu que postei esses plugins em um fórum chamado BrasilGuyForum ( era do ipb ) e não dava lucros, ele pegou de lá e postou no pariah que também está parado.

Mas é bem antigo isso, 2013.

Você era diretor de lá ou algo do tipo para ter acesso aos plugins "pagos"?  :giggle:

Link para o comentário

Mas é bem antigo isso, 2013.

Você era diretor de lá ou algo do tipo para ter acesso aos plugins "pagos"?  :giggle:

2011-12 administrador 2014-15 sub-diretor já tem acesso, mas não as keys.

Link para o comentário

Não e groupmanager e sim PEX, digo isso porque eu mesmo digitei /pex, e apareçeu a versão do PEX

Não e essentials, e command book ^^

Ta meio errado essas fita ai cara

"Na época que eu era staff" Mas eu sei que eles ainda usam essentials e commandbook junto.

eu nao fiz nenhum plugin desses mais vlw

Link para o comentário

kkk acha que eles usam o Essentials comum? E um plugin separado de setspawn ? kkkkkkkkkkkkkkkkk mds isso nem os servidores mais novos com pouca experiencia não usam..

Editado por Yukki
Link para o comentário

Guest vitorjordao

foda d+ vlw se deve ser o ***** Eu sei que só diretores podem ver plugins, e si tmb q subs podem testar e desenvolver plugins, entao provavel q vc tenha sido um dos dois

Link para o comentário

foda d+ vlw se deve ser o ***** Eu sei que só diretores podem ver plugins, e si tmb q subs podem testar e desenvolver plugins, entao provavel q vc tenha sido um dos dois

ou ele esteja apenas mentindo k

Link para o comentário

Isso é um topico antigo que tem na net a tempos, Voce nao e o verdadeiro autor dessa list, e duvido muito eles usa esses plugins ainda.

e os staffers muito competentes

ainda colocam como recomendado ._.

Link para o comentário

oque eu mais achei estranho foi o pail! pra que eles usa isto?

Post mais fake que nota de 500

Eles tem fundos para contratar desenvolvedores. Acha mesmo que usam qualquer aglomerado de comandos que encontram no Google?

não gostei do topico! eles não usam essas :merda:s

Ele não quis passar os Plugins exatos que eles usam mais sim Plugins que podem tornar parecidos. Pela mor de Deus, =='.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...