Ir para conteúdo

Plugins Free da CraftLandia

!Afonso

Posts Recomendados

Olá, sou o Afonso e estarei postando os plugins free da craftlandia para quem queira, não me perguntem como eu sei disso (aquela carinha).

Authme

Criador: d4rkwarriors 

descrição: Este é o plugin que permite o uso do /register e /login

BorderGuard

Criador: Intelli

descrição: este plugin serve para evitar que engraçadinhos andem infinitamente no servidor, ele cria uma borda no mapa, sugiro que assim que vc iniciar o servidor, de um /spawn e use /setborder tamanho-da-borda

por exemplo: /setborder 3000

CartsSpawner

Criador: Dcarts

descrição: esse plugin foi feito por um grande amigo meu aqui do fórum, o Dcarts, ele permite que voce crie um lugar que spawne animais a cada certa quantidade de tempo, e que somente spawne qndo os animais que ja estiverem setados estejam mortos...

ja esta configurado no mobspawner no servidor,

comandos:

/setarmob

/mobs

/delmob

ChestShop

Criador: Acrobot

Descrição: este plugin permite que seja criado lojas utilizando baus no servidor, ele esta configurado para que somente Vips consigam criar a loja, tambem ja existe uma loja oficial no servidor.

ConsoleScheduler

Criador: Rahazan

Descrição: este plugin permite que seja setado comandos para serem efetuados a cada tempo, ou a certa hora do dia, ele esta configurado para efetuar a limpeza de chao no servidor a cada 1 hora, aparecera a mensagem: Limpeza de chao em 20 segundos, Limpeza de chao em 5 segundos, e Limpeza de chao Agora!

DropClear

Criador: MiracleM4n

Descrição: este plugin funciona junto com o ConsoleScheduler, para efetuar a limpeza de chão...

Essentials

Criador: essentialsteam

Descrição: este plugin é utilizado para usar o /kit nb - /kit vip

e também para setar a mensagem de inicio do servidor o /motd

alem do /ban e /kick para os mods/adms

Herochat

Criador: DThielke

descrição: este e o plugin de chat do servidor, ele esta configurado para que quando o player entre no servidor ele esteja falando no chat Local, para que ele fale no Global utilize o /g mensagem

iConomy

Criador: Nijikokun

Descrição: este e o plugin de economia do servidor, ele esta configurado para que quando o player entre no servidor ele esteja com 0 de dinheiro.

LWC

Criador: Hidendra

descrição: o poderoso protetor de blocos do minecraft, ele esta configurado para proteger a maioria dos blocos, exceto os mais simples como dirt,sand,cobblestone. ele também esta configurado no modo silencioso, para que ele volte a aparecer as mensagens, entre no core.yml e altera a opcao quiet: true - para false, para editar/traduzir as mensagens altere o arquivo da pasta "Locale"

MagicCarpet

Criador: Android

Descrição: este plugin permite que os vips utilizem o /mc e criem um tapete voador para voar pelo servidor.

mcMMO

Criador: nossr50

Descrição: o famoso sistema de leveis para minecraft, como herbalismo, desarmado, reparar... ja esta configurado para ter um pouco mais de dificuldade para evoluir as skills.

MultiHome

Criador: MadManMarkAu

Descrição: este plugin permite que seja setado as /sethome no servidor, ele esta configurado para que os players normais consigam dar apenas 10 sethomes, os vips podem dar infinitos /sethomes e convidar outras pessoas para teleportar para sua home principal

Multiverse-Core

Criador: MultiverseTeam

Descrição: necessario somente se você quiser criar outros mundos no servidor, lembrando que o The End e o nether estão desabilitados por padrão no pacote...

NoCheat

Criador: Evenprime85

Descrição: impede que engraçadinhos utilizem speedhack/flyhack no servidor. ja esta configurado para não ficar aparecendo aquelas mensagens chatas para os adms...

Orebfuscator

Criador: lishid

Descrição: o famoso anti x-ray, mas ele aqui ele esta configurado de modo diferente, não ira aparecer varios blocos aleatorios no chao, ele esta configurado para apagar todos os blocos especiais a não ser que o player esteja cavando perto dele, ele não ira aparecer, mto bom para evitar aqueles hacks que é possivel ver as cavernas...Este é o verdadeiro impedoso anti x-ray

Pail

Criador: escape

Descrição: painel que facilita a administração do servidor caso você esteja hospedando em Windows ou Mac.

PlgDisableCmd

Criador: Plague

descrição: plugin que utilizo para impedir alguns comandos no servidor, ao adicionar um comando na lista, ele somente sera permitido para Ops, alguns comandos que ja estao na lista sao: /plugins /pl /version... etc

PreciousStones

Criador: phaed420

Descrição: Plugin esta configurado para que a coal ore seja a pedra alarme e que a Sponge seja a pedra anti-pvp...

PvPTime

Criador: Erbros

Descrição: Plugin que bloqueia pvp de dia e libera o pvp de noite.

PvPToggle

Criador: Sleelin

descrição: plugin que permite os vips desativarem/ativarem seu pvp a hora que desejar...

Reservations

Criador: homerbond005

Descrição: Este plugin permite que Vips possam logar no servidor, mesmo que eles esteja lotado.

SimpleClans

Criador: phaed420

Descrição: Sistema de clan utilizado pela maioria dos servidores, esta configurado para que qualquer um consiga criar clan pagando 10k

Stargate

Criador: Drakia

Descrição: Sistema de portais muito eficiente, ja esta criado 3 tipos de portais nesta configuração que eu fiz, pode ser que não funcione ao iniciar no seu pc, mas é normal, porque as configurações de pc pra pc são diferentes, caso de algum erro recrie os portais que eles vão ficar em perfeito estado...

WorldEdit

Criador: sk89q

Descrição: Plugin que não pode faltar em server, nenhum creio que dispensa comentarios

WorldGuard

Criador: sk89q

Descrição: este plugin que foi utilizado para a proteção de areas como o spawn e as ruas das cidades...

PLGSETSPAWN

Criador: Plague

Descrição: é o plugin que permite você setar onde todos os players irão nascer, e onde irao ao digitar /spawn, para escolher va ate o local que deseja setar e digite /setspawn

GroupManager

Criador: essentialsteam

Descrição: O sistema de permissão foi configurado para ser utilizado da seguinte forma:

default - player normal

vip - Player Vip

mod - para moderadores

adm - para donos do servidor

Galera, esses plugins são da época que eu era da staff de lá e tinha salvo, não adianta eu postar os outros porquê são pagos e também rolaria uma treta grande eu postar eles, pois podem haver decompilers.. além disso esse tópico aqui ja pode dar treta. Aviso que voltei também uns dias aí para staff e aviso que eles pegam uns plugins daqui e pegavam do phoerbox( já fechou mesmo ) decompilam deixam melhores... Meu amigo vinicius postou em um forum que não posso falar aqui e sei que vocês não sabiam, créditos dele também. Porém sai da staff faz um tempinho já, e se você sabe quem eu era na craftlandia não fale no tópico porfavor e eu não vou falar quem era!!

Não custa dar um like porquê tenho certeza que vão querer baixar ou ver só porquê é da craftlandia o tópico.

Porfavor, leiam essa parte de baixo antes de comentarem abobrinha depois.

Editado por !Afonso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2016 em 03:50, Brunno disse:

#first

LEGAUZÃO PARSA

Vo usar alguns desses no meu sv com ctz e.e

Em 02/01/2016 em 03:54, Maikelrk disse:

Like, obrigado por postar! Nem te conheço e ja te amo -q

Em 02/01/2016 em 03:54, IkeeyPVP disse:

Obrigada pelo esforço de postar esse POST!! ^^ 

Ctz que vou usar :)

@%$#~&Is num dao like, vlw

Link para o comentário

Em 02/01/2016 em 03:59, Aeffy disse:

http://pariah.forumeiros.com/t35-plugins-craftlandia

Um dos primeiros resultados no google '-'

Não sei se pode postar link de foruns então não coloquei na descrição, mas na verdade foi eu que postei esses plugins em um fórum chamado BrasilGuyForum ( era do ipb ) e não dava lucros, ele pegou de lá e postou no pariah que também está parado.

Link para o comentário

Em 02/01/2016 em 04:08, !Afonso disse:

Não sei se pode postar link de foruns então não coloquei na descrição, mas na verdade foi eu que postei esses plugins em um fórum chamado BrasilGuyForum ( era do ipb ) e não dava lucros, ele pegou de lá e postou no pariah que também está parado.

Mas é bem antigo isso, 2013.

Você era diretor de lá ou algo do tipo para ter acesso aos plugins "pagos"?  :giggle:

Link para o comentário

Em 02/01/2016 em 04:11, Aeffy disse:

Mas é bem antigo isso, 2013.

Você era diretor de lá ou algo do tipo para ter acesso aos plugins "pagos"?  :giggle:

2011-12 administrador 2014-15 sub-diretor já tem acesso, mas não as keys.

Link para o comentário

Em 02/01/2016 em 05:13, Moizes disse:

Não e groupmanager e sim PEX, digo isso porque eu mesmo digitei /pex, e apareçeu a versão do PEX

Não e essentials, e command book ^^

Ta meio errado essas fita ai cara

"Na época que eu era staff" Mas eu sei que eles ainda usam essentials e commandbook junto.

Em 02/01/2016 em 04:42, Darius disse:

eu nao fiz nenhum plugin desses mais vlw

Link para o comentário

kkk acha que eles usam o Essentials comum? E um plugin separado de setspawn ? kkkkkkkkkkkkkkkkk mds isso nem os servidores mais novos com pouca experiencia não usam..

Editado por Yukki
Link para o comentário

Guest vitorjordao

foda d+ vlw se deve ser o ***** Eu sei que só diretores podem ver plugins, e si tmb q subs podem testar e desenvolver plugins, entao provavel q vc tenha sido um dos dois

Link para o comentário

Em 19/01/2016 em 21:48, vitorjordao disse:

foda d+ vlw se deve ser o ***** Eu sei que só diretores podem ver plugins, e si tmb q subs podem testar e desenvolver plugins, entao provavel q vc tenha sido um dos dois

ou ele esteja apenas mentindo k

Link para o comentário

Em 25/01/2016 em 21:56, Miiguell disse:

Isso é um topico antigo que tem na net a tempos, Voce nao e o verdadeiro autor dessa list, e duvido muito eles usa esses plugins ainda.

e os staffers muito competentes

ainda colocam como recomendado ._.

Link para o comentário

Em 25/01/2016 em 22:34, JonSmiltghter disse:

oque eu mais achei estranho foi o pail! pra que eles usa isto?

Post mais fake que nota de 500

Em 25/01/2016 em 22:19, Synthproc disse:

Eles tem fundos para contratar desenvolvedores. Acha mesmo que usam qualquer aglomerado de comandos que encontram no Google?

Em 25/01/2016 em 22:05, JonSmiltghter disse:

não gostei do topico! eles não usam essas :merda:s

Ele não quis passar os Plugins exatos que eles usam mais sim Plugins que podem tornar parecidos. Pela mor de Deus, =='.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...