Gustavo Alves Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Putz, eles não devem usar Essentials mesmo, se não eles colocavam a permissão "essentials[/size].[/size]joinfullserver"[/size]ao inves de um Plugin, ah sla! belo topico eles usam commandbook 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NearkZ Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Essentials Errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 n sei pq, mas acho q isso ta em varios topicos do google Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NearkZ Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Não sei se pode postar link de foruns então não coloquei na descrição, mas na verdade foi eu que postei esses plugins em um fórum chamado BrasilGuyForum ( era do ipb ) e não dava lucros, ele pegou de lá e postou no pariah que também está parado. Duvido muito, 2013? e você resolveu postar agora? .. http://pariah.forumeiros.com/t35-plugins-craftlandia 22/09/2013 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 De boa? nao vi nehum plugin privado ou interessante que eu ja nao tenha usado esse pack realmente é fake, pois os plugins deles 90% sao proprios e esses todos ai sao todos gratuitos padroes que a maioria dos servidores usam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 primeiro q eles usam LegendChat n herochat '=' Hahahaha cara, acho que você ta errado hein 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados