KickPost Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 (editado) Java > c# Editado Janeiro 2, 2016 por KickPost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Rezendes Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Java < C# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dinamite Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Blender? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Janeiro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Java < C# Nem vem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dinamite Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Gente vamos falar a verdade. Blender > Tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Janeiro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Gente vamos falar a verdade. Blender > Tudo Até 1 hora atrás, eu nem sabia o que era 'Blender'; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dinamite Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Até 1 hora atrás, eu nem sabia o que era 'Blender'; Mas agr vc sabe, e vai correndo tentar aprender ou vai levar uma surra de sinta! Vai muleque passa! baixa logo esse tal de blender! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Rezendes Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 PHP > Abismo > C# > Lesma que eu pisei na rua hoje > Java > Minhoca que a lesma comeu > Blender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dinamite Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 PHP > Abismo > C# > Lesma que eu pisei na rua hoje > Java > Minhoca que a lesma comeu > Blender Acerto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Gente vamos falar a verdade. Blender > Tudo Me desculpa e-e to desinformada Oque é blender? nem vem me dizer pra pesquisar no google que não tenho net pra issu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dinamite Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Me desculpa e-e to desinformada Oque é blender? nem vem me dizer pra pesquisar no google que não tenho net pra issu Oque é Blender? MDS veja oque é aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados