Grasi キツネ Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 (editado) Olá, esse são os meus trabalhos como designer, todos foram feitos no Photoshop CS6. As imagens são na ordem em que foram feitas, sendo a primeira imagem a mais velha e a última a mais nova. Não sei a data ;-; 25/11/2015 18/12/2015 (A imagem de fundo não foi alterada por escolha da pessoa, só adicionei o texto) 01/01/2016 (A imagem de fundo não foi alterada por escolha da pessoa, só adicionei o texto) 04/01/2016 05/01/2016 Espero que tenham gostado da minha evolução Editado Janeiro 6, 2016 por GrasiBR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dinamite Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Só gostei do quinto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grasi キツネ Postado Janeiro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Só gostei do quinto! Pena que não editei nada no fundo ;-;. Mas mesmo assim obrigada ^^. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dinamite Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Pena que não editei nada no fundo ;-;. Mas mesmo assim obrigada ^^. desculpa, respondi errado. Correção: Gostei de todos, mas adorei o quinto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nexy Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Ficou bom, lembra o tempo que eu era designer... Em geral, tá ótimo. Meu paint tá chorando aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Ficou bom, lembra o tempo que eu era designer... Em geral, tá ótimo. Meu paint tá chorando aqui "Meu paint tá chorando aqui" Mito mitando -q @post Muito bom seus trabalho como designer! Falta só aprender a animar imagens e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grasi キツネ Postado Janeiro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 @UP - Adicionei mais 4 signs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tsutsuji Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Alguns estão meio ruins... Mas enfim, são os primeiro... Esse ta mt bom.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados