Guest Dinamite Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Blender Foundation Blender Foundation é uma organização neerlandesa, independente e sem fins lucrativos, responsável pelo desenvolvimento do Blender, um programa de computador código aberto para modelagem tridimensional. Qualquer um pode criar um game ou animação 3D no Blender? É claro que sim meu jovem mestre norueguês aprendiz de feiticeiro! Além de sua interface prática e acessível o Blender tem seus próprios tutoriais(dicas de ajuda) dentro do programa. Oque está esperando pra pedir uma ajudinha do mestre? Sério glr se quiserem posso ensinar tudo que eu sei(sei tudo), apenas apoiem o tópico que eu criei pedindo uma área para o Blender. Sou humilde, quando digo que sei tudo, é porque me esforcei, aprendi e hoje estou aqui. Amo vcs mesmo sem conhece-lós, um cheiro na viria e flw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nexy Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Já tem meu apoio lá, quero aprender a mexer com o Blender e sair um pouco do RPG Maker. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dinamite Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Já tem meu apoio lá, quero aprender a mexer com o Blender e sair um pouco do RPG Maker. shushwhuswhuhu RPG Maker é meu ovo, vai dizer que tu perdeu tempo tentando aprender aquilo kkk. Se vc gostar do RPG Maker, desculpe pela expressão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados