Guest Dinamite Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 (editado) Esse será meu meme. Pra os espertinhos que já estão pensando em usar, eu cadastrei na receita federal, quem usar esse meme será processado em Meio Milhão de dólares, ou sejá eu vou trocar por reais e vou ter dinheiro suficiente pra comprar o brasil! MODELO: @%$#~&I MODELO: Quem Perguntou? MODELO: Ai que delicia! MODELO: Chupa Meu @%$#~&I! MODELO: Você é mulher de três braços! Editado Janeiro 2, 2016 por Dinamite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hendrik Haupt Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nexy Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 I SMELL PROCESSO... -Darius Lord, do plano de Oboardlivion @On: Que... inútil... mesmo assim, menes são lecais. Tenha menes. Seja BR de verdade. Apoie os menes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dinamite Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Pota que pariu, ta usando meu mem fpd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 vou te roubei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dinamite Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 I SMELL PROCESSO... -Darius Lord, do plano de Oboardlivion @On: Que... inútil... mesmo assim, menes são lecais. Tenha menes. Seja BR de verdade. Apoie os menes. Inutil é o cassetinho! Padaria Alfa, e a pão quentinho nem se fala vou te roubei rápido assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Cuidado com o Aruan.. Dizem que ele anda cortando tudo que estiver na frente dele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hendrik Haupt Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Pota que pariu, ta usando meu mem fpd To nao sinho uce ta vendu coisa ae tio trabaidor aqui sinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dinamite Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Cuidado com o Aruan.. Dizem que ele anda cortando tudo que estiver na frente dele! Oque caralhu meus meme tem aver com isso sahuihsauihsadçhjsad To nao sinho uce ta vendu coisa ae tio trabaidor aqui sinho ata, vou no banheiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 @%$#~&I USEI TEU MEME, PODE IR LÁ E DENUNCIA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Aruan neste momento está levando todos os memes e posts a cima! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 q merda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados