ʝuɳiѳʀ Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Bom , estou com a seguinte duvida ... Tenho um servidor bungeecord ligado nas seguintes portas 25565 e 25566 , o lobby é na 25565 , e o authme está no servidor de lobby - Quero retirar ele dos outros servidores, para que o player logue apenas no lobby mais para isso , preciso bloquear de que o player entre no servidor usando o ip e a parta. quero que ele logue apenas pelo servidor de lobby , Como posso bloquear que ele entre usando as outras portas , e entrar apenas pelo lobby ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #firebr Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 ola mano, você conseguil solucionar o problema?, estou querendo resolver o mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrLight Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Tente utilizar o Plugin "OnlyProxyJoin", pode resolver! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SrGhoul Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Inativo :2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados