Brunno Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ X ] Server-icon[ ] Outro: Tema: [ X ] Minecraft[ ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ X ] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ ] N/D[ X ] Outro: Sky, na cor dourada Wars na cor vermelha Brasil, sendo as três primeiras letras na cor amarela e as três ultimas verde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NathanDev Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 (editado) Fiz esse Brunno espero que goste :) [Resolvido] Posso Fechar ? http://i.imgur.com/Ivlr1Nf.png Se quiser que eu mude alguma coisa pode me falar que eu mudo sem problemas... Editado Janeiro 3, 2016 por NathanDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Janeiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Fiz esse Brunno espero que goste :) [Resolvido] Posso Fechar ? http://i.imgur.com/Ivlr1Nf.png Se quiser que eu mude alguma coisa pode me falar que eu mudo sem problemas... Oi Poderia deixar o SkyWars parelhos? Um em cima e o outro em baixo, porém os dois parelhos Deixe o Brasil um pouco menor, como está nesta foto, plis E remove aquele fundo Assim ficará pft Atts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 (editado) Assim? Tentei ;-; Editado Janeiro 5, 2016 por ♪ yZimerGames ♪ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Janeiro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Assim? Tentei ;-; Olá, ficou realmente bom, mas seria ótimo se pudesse remover a sombra projetada, ou um pouco da expsansão, pois ela está expandindo fora da imagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 (editado) Tive que refazer , porque já n tinha mais o antigo ;-; Editado Janeiro 7, 2016 por ♪ yZimerGames ♪ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipTMK_ Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Oque vc acha disso dlc? e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 (editado) Oque vc acha disso dlc? e.e Ja respondi la Porem... TianWars parça? ;-; @topic Pode fechar, eu mesmo fiz quando mudei o nome do server ;-; Editado Janeiro 14, 2016 por Brunno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipTMK_ Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Ja respondi la Porem... TianWars parça? ;-; @topic Pode fechar, eu mesmo fiz quando mudei o nome do server ;-; Analfabetismo no mundo ta oda paça ta néim ligadu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 @topic Pode fechar, eu mesmo fiz quando mudei o nome do server ;-; Inativo? wtf '-' fecha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Brunno
Pedido:
[ ] Assinatura
[ ] Avatar
[ ] Banner para divulgação
[ ] Banner para Youtube
[ X ] Server-icon
[ ] Outro:
Tema:
[ X ] Minecraft
[ ] Livre