Lord Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Eu tinha um site hospedado em uma empresa, quando fui sair da empresa pedi o site e eles me enviaram, mas faltou um arquivo, o formmail (formulario de contato), quando pedi o arquivo, disseram q eles tinham deletado, então eu procurei outro na internet, mas sempre que vou tentar colocar no meu site ele fica assim> E antes desse acontecimento o site era assim> Se algum DEV poder me ajudar, posso enviar o site e td mais, só preciso consertar este erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RGB Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Eu tinha um site hospedado em uma empresa, quando fui sair da empresa pedi o site e eles me enviaram, mas faltou um arquivo, o formmail (formulario de contato), quando pedi o arquivo, disseram q eles tinham deletado, então eu procurei outro na internet, mas sempre que vou tentar colocar no meu site ele fica assim> E antes desse acontecimento o site era assim> Se algum DEV poder me ajudar, posso enviar o site e td mais, só preciso consertar este erro Não seria a falta do código css do formmail ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuthKun Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 area incorreta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Janeiro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 area incorreta fiquei em dúvida se era na área php ou html, pq o site tem os 2 @SobreACSS Poderia ser também, mas o botão enviar não funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Burkes Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Tá faltando um clear: both; em algum elemento do CSS, mas não dá pra saber qual (provavelmente o do rodapé/footer). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados