zFrank_ Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Em 24/01/2016 em 02:21, zDooKBR disse: Nano entrou por mérito, Não é picole é Piole, Vai falar que um staff é ruim por conta de um avatar? Leia a letra miuda -qq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Em 24/01/2016 em 02:22, zFrank_ disse: Leia a letra miuda -qq Eu li tanto a miniscula cinza quanto a amarela, Mesmo assim você falou algo referente ao mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Rezendes Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Piole_BR zoa junto, mas quando não aguenta a zueira com ele warna quem zuo, mas não se warna e nem é rebaixado, ué. Art 5º da constituição - Somos todos iguais perante a lei. Ta errado esse carinha ai Abusado da @%$#~&I. Ninguém merece, tirando os novos, 1 mês sem responder meu tópico de recrutamento, nem pra negar os cara presta. Só serve pra treta geral. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JonSmiltghter Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Em 24/01/2016 em 02:14, zFrank_ disse: u nanu e ruim em tudo Choro pra ganha builder deve ter enchido o saco do picole pra coloca ele como mod e oque eu tenho contra ele ?? R: eh que sou homofóbico e nao intendo como ele ve os videos de homem pelado uma net que e - que 1 mb (Zuera sempre achei vc um staffer com potencial eh vai fazer bem para o fórum (Tirando a sua foto de um gay se pelando) e eh isso vlw flw) E tudo zuera se vc n consegue lẽ fdc :3 Estou digitando com os pês porque com as mãos estou aplaudindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Em 24/01/2016 em 02:41, Rezende disse: Piole_BR zoa junto, mas quando não aguenta a zueira com ele warna quem zuo, mas não se warna e nem é rebaixado, ué.Art 5º da constituição - Somos todos iguais perante a lei. Ta errado esse carinha ai Abusado da @%$#~&I. Ninguém merece, tirando os novos, 1 mês sem responder meu tópico de recrutamento, nem pra negar os cara presta. Só serve pra treta geral. É vero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_ Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Em 24/01/2016 em 02:59, IgorGamer - TeamSvS disse: É vero tadin do piole Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 PiolhoBR é bom, (não sei oque ele faz e nem sei quem é mas se eu to falano é porque é e se é é porque é e não se deve se questionar se eu falo é porque sei e sei e sei não falo se não é e se não falo não é e é desse jeito e é porque é se não fosse eu não falava, e falo que falo porque falo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_ Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Em 24/01/2016 em 03:04, Jolts disse: PiolhoBR é bom, (não sei oque ele faz e nem sei quem é mas se eu to falano é porque é e se é é porque é e não se deve se questionar se eu falo é porque sei e sei e sei não falo se não é e se não falo não é e é desse jeito e é porque é se não fosse eu não falava, e falo que falo porque falo) ele n e bom eleé ótimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Em 24/01/2016 em 03:06, zFrank_ disse: ele n e bom eleé ótimo nããããão, ele é bom se eu to falano é porque é e se é é porque é e não se deve se questionar se eu falo é porque sei e sei e sei não falo se não é e se não falo não é e é desse jeito e é porque é se não fosse eu não falava, e falo que falo porque falo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Ele e bom, merece o cargo mais ainda precisa se controlar, ou ele zoa com a galera e aprende a brincar ou fica na dele que ngm leva warn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 O rosset pq o rosset criou o forum O rosset pq o rosset criou o forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Melhores: Piole Langsdorf Motivo Piole: é atencioso no grupo está sempre tentando ajudar e sempre está organizando o fórum, Alguns o critica mais ele faz grande parte do que tem hoje no fórum. Motivo Langsdorf: Ajuda bastante, Porém é um pouquinho inativo, E Não tenho uma certa "Intimidade" com ele então não posso falar muita coisa. Ruins: Eu Motivo: Eu as vezes entro em brigas ._. (as vezes) [sei né safadin e-e] 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest StephenKing Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 todos são muito bom , :bigsmile: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Em 12/02/2016 em 02:31, zDooKBR disse: Melhores: Piole Langsdorf Motivo Piole: é atencioso no grupo está sempre tentando ajudar e sempre está organizando o fórum, Alguns o critica mais ele faz grande parte do que tem hoje no fórum. Motivo Langsdorf: Ajuda bastante, Porém é um pouquinho inativo, E Não tenho uma certa "Intimidade" com ele então não posso falar muita coisa. Ruins: Eu Motivo: Eu as vezes entro em brigas ._. (as vezes) [sei né safadin e-e] huwewee 62d on para o membro 2000, eu acho que sou bastante ativo -q vlw q-0q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ₢ ŘΔŞΔŁǤĦỮŁ Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Em 03/01/2016 em 04:24, Doctor disse: Conclusão: vão cuidar do proprio nariz k rosset > zonton > tbr/alexandre > chero Você tem medo de formigas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Em 08/03/2016 em 15:16, ReedFlake disse: Você tem medo de formigas? qm te conto isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Melhores : Goku e Naruto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Façam novas opinioes agr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 melhores: Rosset | Rosset Piores: -- | -- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Melhores - MrTBR | JesusPiores - Piole_BR | Thelike Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Em 22/03/2016 em 21:49, pσรε¡dσห∂૯√ disse: Melhores - MrTBR | Jesus Piores - Piole_BR | Thelike TheLike é mito seu fedido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Em 22/03/2016 em 21:50, Jacó disse: TheLike é mito seu fedido não vejo ele ajudando em nada ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 (editado) Em 22/03/2016 em 21:49, pσรε¡dσห∂૯√ disse: Melhores - MrTBR | Jesus Piores - Piole_BR | Thelike vassila1 morre sedu Em 22/03/2016 em 21:50, Jacó disse: TheLike é mito seu fedido Editado Março 22, 2016 por Thelike Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados