Ir para conteúdo

[Script] xVillagerx ! Meu 1º Script !

Guest Jolts

Posts Recomendados

Fala ai Palmitos blz ? Muito BAN então.

Esse é um dos meus vários scritps, mas o que muda nesse é que ele é Oficial !

Introdução: Pode ser usado por 2 métodos, Luck Villager ou Simples Vendedor mesmo

Método Luck Villager:

Você dá a permissão ao grupo vip ou aos players, e altera o código para o aldeão morrer após 1 minuto ta mas pra que vai servir ? muitos sabem que os aldeões algumas vezes trocam itens bons tipo peitoral p3 espadas machados etc, isso vai possibilitar o jogador tentar a sorte em encontrar um item bom pra trocar ou vender ! se você usa mypet e não quer que o jogador pegue o aldeão como pet apenas adicione a permissão de pegar o pet aldeão com o - na frente.

Método Vendedor:

você deixa do jeito que está os códigos e etc e apenas sumona ele no mapa, ele vai ficar andando por ai e quem quiser trocar itens troca, ele tem uma rápida regeneração, isso não torna ele imortal mas evita metade das mortes.

Comandos:

/villager (spawna ele)

Permissões:

Villager.use

Créditos:

xJoltsx

(Metalflame12-parabainx :D e zGustav q me ajudaram com o ''Não me bate'')

Não precisa dar seu Curtir mas se Quiser se inscrever no meu canal ou dar uma olhada nos meus videos de pvp ou do meu servidor fique a vontade, o canal e as coisas estão todas dentro do skript.

Só peço para não tirar os Créditos do Script.

Então... alguém gostou ou vai usar ?

Código:

Mostrar conteúdo oculto

Editado por Jolts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que lindo script! Eu realmente gostei muito da ideia!

Eu testei se o villager morria fácil e não morre de jeito nenhum! Só com espada sharpness 7 e dano critico pra matar '='

Muda o meu nome, por favor? Tem um retardado usando o nick "Metalflame" por ai... não quero ser confundido com ele de novo .-.

Link para o comentário

Em 03/01/2016 em 13:12, Metalflame12-Parabainx :D disse:

Que lindo script! Eu realmente gostei muito da ideia!

Eu testei se o villager morria fácil e não morre de jeito nenhum! Só com espada sharpness 7 e dano critico pra matar '='

Muda o meu nome, por favor? Tem um retardado usando o nick "Metalflame" por ai... não quero ser confundido com ele de novo .-.

Obg :D, mudei, Divirta-se com o Script :D

Ia ficar mais legal se me desbanissem !

Link para o comentário

Em 03/01/2016 em 13:15, ItzTapioca_X disse:

Obg :D, mudei, Divirta-se com o Script :D

Ia ficar mais legal se me desbanissem !

Eita! Esqueci, coloca só "Metalflame12", era pra ser "Metalflame12-Parabainx :D" só no dia do meu aniversário, mas eu não sabia que só podia mudar a cada 30 dias ;--------------;

Quem era você antes??

Desculpa e obrigado também ;-;

Link para o comentário

Em 03/01/2016 em 13:21, Metalflame12-Parabainx :D disse:

Eita! Esqueci, coloca só "Metalflame12", era pra ser "Metalflame12-Parabainx :D" só no dia do meu aniversário, mas eu não sabia que só podia mudar a cada 30 dias ;--------------;

Quem era você antes??

Desculpa e obrigado também ;-;

De nada kk

xJoltsx

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...