Ir para conteúdo

[Script] xVillagerx ! Meu 1º Script !

Guest Jolts

Posts Recomendados

Fala ai Palmitos blz ? Muito BAN então.

Esse é um dos meus vários scritps, mas o que muda nesse é que ele é Oficial !

Introdução: Pode ser usado por 2 métodos, Luck Villager ou Simples Vendedor mesmo

Método Luck Villager:

Você dá a permissão ao grupo vip ou aos players, e altera o código para o aldeão morrer após 1 minuto ta mas pra que vai servir ? muitos sabem que os aldeões algumas vezes trocam itens bons tipo peitoral p3 espadas machados etc, isso vai possibilitar o jogador tentar a sorte em encontrar um item bom pra trocar ou vender ! se você usa mypet e não quer que o jogador pegue o aldeão como pet apenas adicione a permissão de pegar o pet aldeão com o - na frente.

Método Vendedor:

você deixa do jeito que está os códigos e etc e apenas sumona ele no mapa, ele vai ficar andando por ai e quem quiser trocar itens troca, ele tem uma rápida regeneração, isso não torna ele imortal mas evita metade das mortes.

Comandos:

/villager (spawna ele)

Permissões:

Villager.use

Créditos:

xJoltsx

(Metalflame12-parabainx :D e zGustav q me ajudaram com o ''Não me bate'')

Não precisa dar seu Curtir mas se Quiser se inscrever no meu canal ou dar uma olhada nos meus videos de pvp ou do meu servidor fique a vontade, o canal e as coisas estão todas dentro do skript.

Só peço para não tirar os Créditos do Script.

Então... alguém gostou ou vai usar ?

Código:

#Criado Por xJoltsx
#Gostou ? Dê seu Like e Inscreva-se para mais !
#Dar like e Se inscrever não cai o Pipi nem a Ppk
#Não seja Ingrato, dê seu Like ou não tire os Créditos
#Meu canal: NarquiaBR (Vai estar o nome como Jolts)
command /villager:
    permission: villager.use
    permission message:Apenas Vips podem Spawnar !
    trigger:
        spawn a Villager
        set the last spawned Villager's display name to "&6Quer trocar Item ?"
        wait 1 seconds
        Apply potion of instant health 50 to the last spawned villager for 5000000 seconds
        Apply potion of fire resistance 50 to the last spawned villager for 5000000 seconds
        Apply potion of regeneration 50 to the last spawned villager for 5000000 seconds
        Apply potion of speed 2 to the last spawned villager for 5000000 seconds

on damage:
    if victim is a villager:
        wait 1 seconds
        set the victim's display name to "&4Não me bate !"
        wait 9 seconds
        set the victim's display name to "&6Quer trocar itens ?"
        stop

Editado por Jolts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que lindo script! Eu realmente gostei muito da ideia!

Eu testei se o villager morria fácil e não morre de jeito nenhum! Só com espada sharpness 7 e dano critico pra matar '='

Muda o meu nome, por favor? Tem um retardado usando o nick "Metalflame" por ai... não quero ser confundido com ele de novo .-.

Link para o comentário

Que lindo script! Eu realmente gostei muito da ideia!

Eu testei se o villager morria fácil e não morre de jeito nenhum! Só com espada sharpness 7 e dano critico pra matar '='

Muda o meu nome, por favor? Tem um retardado usando o nick "Metalflame" por ai... não quero ser confundido com ele de novo .-.

Obg :D, mudei, Divirta-se com o Script :D

Ia ficar mais legal se me desbanissem !

Link para o comentário

Obg :D, mudei, Divirta-se com o Script :D

Ia ficar mais legal se me desbanissem !

Eita! Esqueci, coloca só "Metalflame12", era pra ser "Metalflame12-Parabainx :D" só no dia do meu aniversário, mas eu não sabia que só podia mudar a cada 30 dias ;--------------;

Quem era você antes??

Desculpa e obrigado também ;-;

Link para o comentário

Eita! Esqueci, coloca só "Metalflame12", era pra ser "Metalflame12-Parabainx :D" só no dia do meu aniversário, mas eu não sabia que só podia mudar a cada 30 dias ;--------------;

Quem era você antes??

Desculpa e obrigado também ;-;

De nada kk

xJoltsx

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...