Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Qual o melhor staff / membro / scripter / dev para vocês? nome: @Piole_BR Motivo: Um Otimo adm (Na minha opinião) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RealG4mer Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Qual o melhor staff / membro / scripter / dev para vocês? nome: @Piole_BR Motivo: Um Otimo adm (Na minha opinião) Na minha opniao todos os cargos do forum para os usuarios estao corretos, cada um faz a sua parte pelo seu cargo. kkk acho que me confundi um pouco, mais é esta minha opniao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Na minha opniao todos os cargos do forum para os usuarios estao corretos, cada um faz a sua parte pelo seu cargo. kkk acho que me confundi um pouco, mais é esta minha opniao. Eu sei q você acha todos que tem cargo um otimo staff, soq tem alguns que n sei oq eles fazem '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Scripter: Thelikeeeeeeeeeeeeeeeeeee e eu Diretor: Meu Pai(Piole) Coordenador: TBR DLÇ Membro: vc Dev: naum sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Pra mim ninguém é o melhor, pra mim todos são iguais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Scripter: Thelikeeeeeeeeeeeeeeeeeee e eu Diretor: Meu Pai(Piole) Coordenador: TBR DLÇ Membro: vc Dev: naum sei kkkk Eu tbm acho a msm coisa soq em skripter vc eo theliki c: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados