quando eu tinha uma uzi Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Uso ele desdo começo do ano passado ;-; recomendo pega macro igual agua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DarknessPlayss Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Uso ele desdo começo do ano passado ;-; recomendo pega macro igual agua Haha, valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Haha, valeu Ah cara, na última vez ele estava detectando mt speed com qm tava com /speed 10 e tals /speed 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DarknessPlayss Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Ah cara, na última vez ele estava detectando mt speed com qm tava com /speed 10 e tals /speed 5 Vou dar uma olhada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DarknessPlayss Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 (editado) po cara bom projeto , voce bem q podia deixar opensource ne ;-; pra ensinar nubs "eu ", olhar codigos ensina muito fd é q smp tem um q copia crtl c ctrl v heuhe // mas boa msm vo dar ate like Editado Janeiro 24, 2016 por #angradosreis1000grau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DarknessPlayss Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 po cara bom projeto , voce bem q podia deixar opensource ne ;-; pra ensinar nubs "eu ", olhar codigos ensina muito fd é q smp tem um q copia crtl c ctrl v heuhe // mas boa msm vo dar ate like kk, to pensando na v2 em deixar opensrc, valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Vou dar uma olhada Coloca uma permissão pra "bypass" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mimi Allemand Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Coloca uma permissão pra "bypass" Olá, por favor libere suas mensagens, não consigo lhe enviar uma MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Olá, por favor libere suas mensagens, não consigo lhe enviar uma MP. protno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DarknessPlayss Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DarknessPlayss Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Coloca uma permissão pra "bypass" Na próxima eu vou colocar varias opções para configurar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itsjvdg Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Muito bom, vouu ar no meu servidor de pvp com certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Informamos que esse Projeto infelizmente deixou de ser recomendado. Atenciosamente, Equipe Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados