Ir para conteúdo

[Sugestão Rejeitada]Sugestão sobre free-posts

!Afonso

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestãoPorque nós devíamos adicionar ela: Minha sugestão é que se tipo, o cara não fica fazendo qualquer post toda hora, só tem a intenção de ter posts, etc... quando ele vai postar algo, ou as vezes errou 1 vez não dar warn.. Porquê por exemplo, eu nem tenho 10 posts talvez nesse mês ainda e fui postar algo ajudando a comunidade sobre um pedido design, ai eu falei que faria e dps que chegasse em casa editaria comentario, ai pra ele receber notificaçao eu mandei denovo só que com o pedido dele feito, sem editar.. tbr falou que conta notificaçao, mas nao conta nao, Ai eu tomei warn por isso e creio que muitos já fizeram isso, tem até individuos na staff (2) que já fizeram isso e nao levaram warn.. E tem o outro caso que eu fui falar "nao da nenhum like de agradecimento" e tomei por free-post enquanto tem mais de um milhão de free-posts no forum, inclusive o Aeffy que me deu esse warn tem vários "freeposts" do tipo que me deu warn, o tbr removeu minha suspensão( os pontos não, mas nem reclamo ). Eu não vim aqui para retirar esses warns, mas sim para ajudar os outros também. [Cai entre nós, ninguém gosta de tomar warn, principalmente ban].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n intendi a sugestão "o cara não fica fazendo qualquer post toda hora, só tem a intenção de ter posts, etc... "

se ele não ter essa itenção ele nao toma warn entendeu? Porque mês passado fiz 37 posts dentro de um mês e 1 post que fiz foi um que falei ali, ai o aeffy deu warn.

Link para o comentário

se ele não ter essa itenção ele nao toma warn entendeu? Porque mês passado fiz 37 posts dentro de um mês e 1 post que fiz foi um que falei ali, ai o aeffy deu warn.

entendi só q nao faz mto sentido, se alguem falar "nem li" ele tem a intenção de falar que não leu só que é considerado free post

Link para o comentário

entendi só q nao faz mto sentido, se alguem falar "nem li" ele tem a intenção de falar que não leu só que é considerado free post

le direito meu topico. nao tem nada ver "nem li" ;-;

Podem fechar vai..

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...