!Afonso Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Sua sugestão/ Porque nós devíamos adicionar ela: Minha sugestão é que se tipo, o cara não fica fazendo qualquer post toda hora, só tem a intenção de ter posts, etc... quando ele vai postar algo, ou as vezes errou 1 vez não dar warn.. Porquê por exemplo, eu nem tenho 10 posts talvez nesse mês ainda e fui postar algo ajudando a comunidade sobre um pedido design, ai eu falei que faria e dps que chegasse em casa editaria comentario, ai pra ele receber notificaçao eu mandei denovo só que com o pedido dele feito, sem editar.. tbr falou que conta notificaçao, mas nao conta nao, Ai eu tomei warn por isso e creio que muitos já fizeram isso, tem até individuos na staff (2) que já fizeram isso e nao levaram warn.. E tem o outro caso que eu fui falar "nao da nenhum like de agradecimento" e tomei por free-post enquanto tem mais de um milhão de free-posts no forum, inclusive o Aeffy que me deu esse warn tem vários "freeposts" do tipo que me deu warn, o tbr removeu minha suspensão( os pontos não, mas nem reclamo ). Eu não vim aqui para retirar esses warns, mas sim para ajudar os outros também. [Cai entre nós, ninguém gosta de tomar warn, principalmente ban]. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 n intendi a sugestão "o cara não fica fazendo qualquer post toda hora, só tem a intenção de ter posts, etc... " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Janeiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 n intendi a sugestão "o cara não fica fazendo qualquer post toda hora, só tem a intenção de ter posts, etc... " se ele não ter essa itenção ele nao toma warn entendeu? Porque mês passado fiz 37 posts dentro de um mês e 1 post que fiz foi um que falei ali, ai o aeffy deu warn. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 se ele não ter essa itenção ele nao toma warn entendeu? Porque mês passado fiz 37 posts dentro de um mês e 1 post que fiz foi um que falei ali, ai o aeffy deu warn. entendi só q nao faz mto sentido, se alguem falar "nem li" ele tem a intenção de falar que não leu só que é considerado free post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Janeiro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 entendi só q nao faz mto sentido, se alguem falar "nem li" ele tem a intenção de falar que não leu só que é considerado free post le direito meu topico. nao tem nada ver "nem li" ;-; Podem fechar vai.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados