Guest Dinamite Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 (editado) Vou lhe mostrar alguns dos projetos que foram criados pela plataforma Blender. Você pode criar um desses projetos abaixo, apenas se esforce! Conteúdo Abaixo: FILMES: Elephants Dream Vídeo: Clique Aqui Big Buck Bunny Vídeo: Clique Aqui Sintel Vídeo: Clique Aqui Caminandes Vídeo: Clique Aqui JOGOS: I Will Scape Vídeo: Clique Aqui Não procurei mais... Mas tem milhares de jogos, esse foi o primeiro criado no Blender, imagine como estão sendo feitos os novo!? Editado Janeiro 4, 2016 por Dinamite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 que foda '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Tem um jogo brasileiro que esta sendo desenvolvido que é feito com Blender e Unreal Engine também, mas os caras compraram o movimento do personagem de outra empresa. O jogo vai começar com dois mapas, um na Rio de Janeiro e outro eu não me lembro. https://www.youtube.com/watch?v=sKr7rubv9c0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoceAzedo Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Tem um jogo brasileiro que esta sendo desenvolvido que é feito com Blender e Unreal Engine também, mas os caras compraram o movimento do personagem de outra empresa. O jogo vai começar com dois mapas, um na Rio de Janeiro e outro eu não me lembro. https://www.youtube.com/watch?v=sKr7rubv9c0 Curti esse The Last War... no canal do cara tem mais alguns vídeos interessantes sobre o jogo (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Curti esse The Last War... no canal do cara tem mais alguns vídeos interessantes sobre o jogo (: No facebook deles tem muita coisa, eles sempre vazem enquetes sobre o jogo para ver o que o pessoal acha, eles conseguiram patrocínio e vão ter um lugar reservado na BGS 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias.Atenciosamente,Gamer's Board Porque será fechado? Está em programação geral e não tem nada haver com pedidos ou dúvidas e sim exposição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Porque será fechado? Está em programação geral e não tem nada haver com pedidos ou dúvidas e sim exposição. Erro meu. Sorry! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados