Unicorn Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 (editado) Saiu mais um vídeo no meu canal e dessa vez é um vídeo informativo, um top 10 de melhores animes de 2015. »LINK« https://www.youtube.com/watch?v=oYeeAm_BWLY Editado Janeiro 5, 2016 por Derow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipTMK_ Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Shokugekiiiiiiiiiiiii aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q dlc caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Janeiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Shokugekiiiiiiiiiiiii aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q dlc caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Kkkk melhor anime ever de 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Naruto melhor e ainda assisto.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Rakudai Kishi No Cavalry :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipTMK_ Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Naruto melhor e ainda assisto.. Ja vi tudo que pude de Naturo e acho q shokugeki consegue ser melhor na minha opnião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Janeiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Naruto melhor e ainda assisto.. Naruto não foi lançado esse ano se não ele estaria em primeiro até porque eu acho ele o melhor anime que existe. Rakudai Kishi No Cavalry :3 Ja vi tudo que pude de Naturo e acho q shokugeki consegue ser melhor na minha opnião Naruto é melhor -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipTMK_ Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Naruto não foi lançado esse ano se não ele estaria em primeiro até porque eu acho ele o melhor anime que existe. Naruto é melhor -q Você acompanha o manga do Shokugeki no Souma? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Janeiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Você acompanha o manga do Shokugeki no Souma? Não costumo ver mangás de animes que eu vejo primeiro, talvez quando acabe a segunda temporada dele eu veja o mangá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipTMK_ Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Não costumo ver mangás de animes que eu vejo primeiro, talvez quando acabe a segunda temporada dele eu veja o mangá. O manga ta mt avançado mt mais q o anime e ta mt mt bom vc podia dar uma olhada e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados