MatheusDias Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Mina PvP Do servidor Chroma PvP 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Achei Meio "QUADRADO" Mais Dé Boa DE 0 A 10 Do Um 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Janeiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Achei Meio "QUADRADO" Mais Dé Boa DE 0 A 10 Do Um 6 Minecraft Eh Um Jogo Ao Cubo Mais ok Obrigado Pela Nota :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zSwags_ Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Good <333 Goxtei :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Minecraft Eh Um Jogo Ao Cubo Mais ok Obrigado Pela Nota :) Sim Eu Disse "QUADRADO" Por Que A Mina Ta Parecendo Um Quadrado Mesmo Prefiro Algo "ABERTO" Tipo Survival Com Arvores,Enfeites É Tals Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Janeiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Sim Eu Disse "QUADRADO" Por Que A Mina Ta Parecendo Um Quadrado Mesmo Prefiro Algo "ABERTO" Tipo Survival Com Arvores,Enfeites É Tals Ok :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 gostei querendo jogar ai hsuhsu se der Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zSwags_ Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 gostei querendo jogar ai hsuhsu se der Versao: 1.5.2 IP: Chromapvp.hostgamebr.com Divirta-se! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Gostei, se eu puder eu entro no server, quando tiver um tempo ^-^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zSwags_ Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Gostei, se eu puder eu entro no server, quando tiver um tempo ^-^ Estará sempre bem vindo ao ChromaPvP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Mais on menos..De 0 a 10 = 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noloch Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Muito Bonito, so que um pouco simples, n?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 muito lindo os detalhes da parede Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spartan Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 show, acho que devia fazer com montanhas, ficaria melhor, ta quadrada demais, e esse negoso vermelho fico estranho, de resto ta dboa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Floogles Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Engraçado pq o zswag falo q foi ele q fez as constru do servidor dele kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BixoPiruleta Postado Setembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Muito monótono Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados