Guest Azhaurn Postado Janeiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 (editado) DescriçãoPrimeiramente desculpem-me se estou postando na área errada mas é que não achei a área certa pra isso, caso esteja na área errada, favor mover para a área correta. Este é meu quarto post no fórum e venho trazer para vocês um site de hospedagem + domínio em que eu adquiri e RECOMENDO!O suporte é extremamente rápido, mas deixando claro que o atendente é gringo até porque a empresa não é brasileira. Como assim R$2.80?Isso mesmo, na verdade o valor é R$7.80, PORÉM, por eu ser cliente da um desconto de 5 reais e o valor chega a ser R$2.80. Sim, R$2.80 por um host + email + domínio .com.br ou .com durante UM ANO! Como vocês podem ver na imagem: OBS. Ignorem que eu coloquei esse domínio, foi só pra mostrar pra vocês. O pacote que oferece; 15 GB de espaço 512 MB RAM Uma database Um dominio próprio Pode ter quantos e-mails quiser. etc Domínios que oferece: .com .com.br .net .org .info .one, entre outros... Como eu faço pra conseguir esse desconto? 1. Acesse: http://one.me/ptagcxiq 2. Selecione o primeiro plano que aparecer, no caso é esse: 3. Preencha a opção colocando o domínio que deseja e irá aparecer se está disponível ou não: 4. E após isso é só preencher tudo e pagar, tem opção de boleto. Uma última coisa: Pode acontecer de a hospedagem acabar sendo gratuita assim como foi com um amigo meu, MAS não garanto que isso aconteça. Eu recomendaria comprar vários domínios e deixar o host de lado, porque não se sabe quanto tempo vai durar esse valor e em outros sites o domínio .com e .com.br está mais do que o triplo. Ah, eu paguei por boleto e foi aprovado rápido o pagamento. UM AVISO: Na hora do cadastro, coloquem seu NÚMERO REAL DE CELULAR pois vão te mandar mensagem/ligar. Até mais, pessoal! Se eu descobrir mais algo assim, eu trago pra vocês. :lol: Editado Janeiro 6, 2016 por Azhaurn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alanosm Postado Janeiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 Legal, mas não ta muito barato? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipTMK_ Postado Janeiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 Legal, mas não ta muito barato? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Janeiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 iss e de graça '-' so entrar one.com nem precisa desse link dele ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Azhaurn Postado Janeiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 iss e de graça '-' so entrar one.com nem precisa desse link dele ai Não é de graça, ta no meu próprio post dizendo que paguei 7.80 e que para algumas pessoas é de graça. :wink: Legal, mas não ta muito barato? Sim, mas não é mentira, se quiser tiro print da parte dns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Janeiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 Colocando seu referal aí pra ti ganhar dinheiro né safado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bitwelve Postado Janeiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 É... Parece legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noloch Postado Janeiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 Ta barato de mais pra ser verdade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Azhaurn Postado Janeiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 Colocando seu referal aí pra ti ganhar dinheiro né safado... Na verdade eu sou garota. :huh: E sobre o referral, também, mas de qualquer forma da desconto de 5 reais, k. Ta barato de mais pra ser verdade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest dahonda Postado Janeiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 COMOR FASSO PARA CRIAR UM FORUM PARA SAMP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados