Ir para conteúdo

Host 512MB + domínio .com.br ou .com por R$2,80!!!! (TEMPORÁRIO)

Guest Azhaurn

Posts Recomendados

Descrição
Primeiramente desculpem-me se estou postando na área errada mas é que não achei a área certa pra isso, caso esteja na área errada, favor mover para a área correta.

Este é meu quarto post no fórum e venho trazer para vocês um site de hospedagem + domínio em que eu adquiri e RECOMENDO!
O suporte é extremamente rápido, mas deixando claro que o atendente é gringo até porque a empresa não é brasileira.

Como assim R$2.80?
Isso mesmo, na verdade o valor é R$7.80, PORÉM, por eu ser cliente da um desconto de 5 reais e o valor chega a ser R$2.80.

Sim, R$2.80 por um host + email + domínio .com.br ou .com durante UM ANO! Como vocês podem ver na imagem:

97-oE_O.png

OBS. Ignorem que eu coloquei esse domínio, foi só pra mostrar pra vocês.

O pacote que  oferece;

• 15 GB de espaço
  • 512 MB RAM
  • Uma database
  • Um dominio próprio
  • Pode ter quantos e-mails quiser.
  • etc

Domínios que oferece:

• .com
  • .com.br
  • .net
  • .org
  • .info
  • .one, entre outros...

Como eu faço pra conseguir esse desconto?

1. Acesse:
http://one.me/ptagcxiq

2. Selecione o primeiro plano que aparecer, no caso é esse:

-BmhAgN.png

3. Preencha a opção colocando o domínio que deseja e irá aparecer se está disponível ou não:

78sakd.png

4. E após isso é só preencher tudo e pagar, tem opção de boleto.

Uma última coisa: Pode acontecer de a hospedagem acabar sendo gratuita assim como foi com um amigo meu, MAS não garanto que isso aconteça.

RxaENw.png

Eu recomendaria comprar vários domínios e deixar o host de lado, porque não se sabe quanto tempo vai durar esse valor e em outros sites o domínio .com e .com.br está mais do que o triplo. Ah, eu paguei por boleto e foi aprovado rápido o pagamento.

UM AVISO: Na hora do cadastro, coloquem seu NÚMERO REAL DE CELULAR pois vão te mandar mensagem/ligar.

Até mais, pessoal! Se eu descobrir mais algo assim, eu trago pra vocês.  :lol:

Editado por Azhaurn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iss e de graça '-' so entrar one.com nem precisa desse link dele ai

Não é de graça, ta no meu próprio post dizendo que paguei 7.80 e que para algumas pessoas é de graça.  :wink:

Legal, mas não ta muito barato?

Sim, mas não é mentira, se quiser tiro print da parte dns.

Link para o comentário

Colocando seu referal aí pra ti ganhar dinheiro né safado...

Na verdade eu sou garota.  :huh: E sobre o referral, também, mas de qualquer forma da desconto de 5 reais, k.

Ta barato de mais pra ser verdade

V8Bgrro.png

5f0hUrx.png

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...