Guest Doublrkillon Postado Janeiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 (editado) Eae galera td bem ok... bom estou criando um plugin de rankup pra 1.8 e queria saber como faz pra ter uma porcentagem de money na scoreboard por exemplo rankup 500000 mil e o player tem 250 mil ai na scoreboard fica 50% como na mithcraft Como fazer isso? Editado Janeiro 6, 2016 por Doublrkillon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waysho Postado Janeiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 (editado) double result = (250000 * 100) / 500000;String percent = result + "%";System.out.println(percent); Dai você pode fazer assim: Iremos supor que esta é a variavel do money do player = m mp Seria a porcentagem ma seria o preço pra upar de rank. mp = (m * 100) / ma; Cria uma string String per = mp + "%"; Dai pega a per e bota na scoreboard. Editado Janeiro 6, 2016 por Waysho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Janeiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 double result = (250000 * 100) / 500000; String percent = result + "%"; System.out.println(percent); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Doublrkillon Postado Janeiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 Dai você pode fazer assim: Iremos supor que esta é a variavel do money do player = m mp Seria a porcentagem ma seria o preço pra upar de rank. mp = (m * 100) / ma; Cria uma string String per = mp + "%"; Dai pega a per e bota na scoreboard. sim sim mt obrigado eu posso usar esse metodos com if? por exemplo uma Array eu eu coloco if Arrays.contains e tals ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waysho Postado Janeiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 sim sim mt obrigado eu posso usar esse metodos com if? por exemplo uma Array eu eu coloco if Arrays.contains e tals ? Sim pode, se não quiser perder o player da array quando ele sai, usa ArrayList<String> e bota player.getName(). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Janeiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Doublrkillon
Eae galera td bem ok... bom estou criando um plugin de rankup pra 1.8 e queria saber como faz pra ter uma porcentagem de money na scoreboard
por exemplo
rankup 500000 mil
e o player tem 250 mil ai na scoreboard fica 50% como na mithcraft Como fazer isso?
Editado por DoublrkillonLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados