Ir para conteúdo

Sugestões..

Boladexziinho

Posts Recomendados

uheueh, obrigado pela sugestão !

Tem alguma ideia do que adicionar para o plugin de luckyblock ?

Coloca itens que seriam bons para um player durante a partida, se coloca no lugar de um player! Oque você gostaria de ganhar do luckyblock? Oque você não gostaria?

Minha opinião é por uns arcos e flechas, uma espada de dima, ouro, ferro... algo assim. E de ruim, colocar umas explosões, spawnar um monte de zombie, são coisas relativas, tem muita coisa que você pode por.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca itens que seriam bons para um player durante a partida, se coloca no lugar de um player! Oque você gostaria de ganhar do luckyblock? Oque você não gostaria?

Minha opinião é por uns arcos e flechas, uma espada de dima, ouro, ferro... algo assim. E de ruim, colocar umas explosões, spawnar um monte de zombie, são coisas relativas, tem muita coisa que você pode por.

Sim, é um bom ponto de vista..Obrigado pela sugestão.

Quais tipos de ideias voce quer ??

Quero ideias de eventos para acontecer na hora de quebrar o lucky block, exemplo: dropar uma espada de ouro com afiado 2 e com nome de lucky sword.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Estou pensando em colocar o nome de zoyscraft, o que acham ? Podem dar sugestão de nome tbm e.e

Link para o comentário

Faz uma luck q tipo: quando o cara quebrar ele é teleportado para muito alto e tira todos os itens do inv dele só deixa com um balde de agua para ele fazer MLG,

dps se ele cair e naum morrer ele recebe os itens devolta(os q ele tava antes).

Link para o comentário

Faz uma luck q tipo: quando o cara quebrar ele é teleportado para muito alto e tira todos os itens do inv dele só deixa com um balde de agua para ele fazer MLG,

dps se ele cair e naum morrer ele recebe os itens devolta(os q ele tava antes).

Boa ideia, vou tentar fazer :D

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...