Boladexziinho Postado Janeiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 Olá, estou quase terminando meu servidor de skywars com lucky block, como não sou muito criativo queria sugestões de nomes e coisas para acontecer quando alguem quebra uma lucky block. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Janeiro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yVini Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 BoladexLucky 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Janeiro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 BoladexLucky uheueh, obrigado pela sugestão ! Tem alguma ideia do que adicionar para o plugin de luckyblock ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Trivilin Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 uheueh, obrigado pela sugestão ! Tem alguma ideia do que adicionar para o plugin de luckyblock ? Coloca itens que seriam bons para um player durante a partida, se coloca no lugar de um player! Oque você gostaria de ganhar do luckyblock? Oque você não gostaria? Minha opinião é por uns arcos e flechas, uma espada de dima, ouro, ferro... algo assim. E de ruim, colocar umas explosões, spawnar um monte de zombie, são coisas relativas, tem muita coisa que você pode por. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest YuriGamer01 Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Quais tipos de ideias voce quer ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Janeiro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Coloca itens que seriam bons para um player durante a partida, se coloca no lugar de um player! Oque você gostaria de ganhar do luckyblock? Oque você não gostaria? Minha opinião é por uns arcos e flechas, uma espada de dima, ouro, ferro... algo assim. E de ruim, colocar umas explosões, spawnar um monte de zombie, são coisas relativas, tem muita coisa que você pode por. Sim, é um bom ponto de vista..Obrigado pela sugestão. Quais tipos de ideias voce quer ?? Quero ideias de eventos para acontecer na hora de quebrar o lucky block, exemplo: dropar uma espada de ouro com afiado 2 e com nome de lucky sword. -------------------------------------------------------------------------------------------- Estou pensando em colocar o nome de zoyscraft, o que acham ? Podem dar sugestão de nome tbm e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Faz uma luck q tipo: quando o cara quebrar ele é teleportado para muito alto e tira todos os itens do inv dele só deixa com um balde de agua para ele fazer MLG, dps se ele cair e naum morrer ele recebe os itens devolta(os q ele tava antes). 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Janeiro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Faz uma luck q tipo: quando o cara quebrar ele é teleportado para muito alto e tira todos os itens do inv dele só deixa com um balde de agua para ele fazer MLG, dps se ele cair e naum morrer ele recebe os itens devolta(os q ele tava antes). Boa ideia, vou tentar fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Janeiro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Podem fechar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Janeiro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Podem fechar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados