Guest iDimaDev Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Estou tendo esse erro no meu minecraft 1.8 (server apenas aceita essa versão) ja tentei sem/com mods ja tentei reinstalar e nada funcinou! Erro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Deve ser por causa do murgee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Deve ser por causa do murgee na moral daonde você tiro que esse erro tem haver com meu autoclick? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 tomo ban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 (editado) tomo ban como assim eu tomei ban? '-' n taria escrito que eu fui banido? wtf ops: esqueci de falar eu entro no server na verdade, e depois sou kickado por esse erro (algumas veses não entra) Editado Janeiro 7, 2016 por iDimaDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Coloca outra versão da 1.8 Tipo: 1.8.4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 (editado) Coloca outra versão da 1.8 Tipo: 1.8.4 vou tentar @EDIT Funcionou, mais eu gostaria de por mods, tipo, n tem como '-' so tem mods na 1.8 n na 1.8.1 e tals... Editado Janeiro 7, 2016 por iDimaDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 (editado) vou tentar @EDIT Funcionou, mais eu gostaria de por mods, tipo, n tem como '-' so tem mods na 1.8 n na 1.8.1 e tals... Coloca então na 1.8.1, cada versão corrige algo... @edit Li errado, que mods são esses? Editado Janeiro 7, 2016 por Langsdorf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 A mc-central.net é da OVH, e a OVH desde o começo deste ano está com umas instabilidades com internet, não sei se é rota ou se é no próprio datacenter mas vários estão reclamando que estão com problemas em certas partes da OVH. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 (editado) A mc-central.net é da OVH, e a OVH desde o começo deste ano está com umas instabilidades com internet, não sei se é rota ou se é no próprio datacenter mas vários estão reclamando que estão com problemas em certas partes da OVH. Sim Um Amigo Meu Tem Um Servidor De Mine É Ums Negoço (SITE,FORUM é a loja se nao me engano) de vez em quando servidor nao da para entra fica com erro desse ou o site nao carrega ;-; ta mo estranho OVH TA FALINDO MDS mano mo B.O isso FALINDO eles não estao mais ta ficando com problema de conexao Tao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so to vendo isso ainda prefiro umas vps GRINGA :) #Topico que eu saiba 1.8.1 tem mods Editado Janeiro 7, 2016 por DanielPlay_ - DMF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Acho que naum é autorizado o uso de auto click na McCentral.. Topic:Isso acontece mesmo atualizando?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Coloca então na 1.8.1, cada versão corrige algo... @edit Li errado, que mods são esses? eu uso liteloader + forge com macro, mais ja testei sem mods e deu a msm bosta, eu entrei na 1.8.9 e funcionou pegou mais não tem mods pra eu jogar, oq eu faço? Acho que naum é autorizado o uso de auto click na McCentral.. Topic: Isso acontece mesmo atualizando?? isso acontece só na 1.8 com/sem mods '-' e é sim autorizado. Sim Um Amigo Meu Tem Um Servidor De Mine É Ums Negoço (SITE,FORUM é a loja se nao me engano) de vez em quando servidor nao da para entra fica com erro desse ou o site nao carrega ;-; ta mo estranho OVH TA FALINDO MDS mano mo B.O isso FALINDO eles não estao mais ta ficando com problema de conexao Tao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so to vendo isso ainda prefiro umas vps GRINGA :) #Topico que eu saiba 1.8.1 tem mods me manda entao macro e optifine e liteloader pra 1.8.1 ué '=-' A mc-central.net é da OVH, e a OVH desde o começo deste ano está com umas instabilidades com internet, não sei se é rota ou se é no próprio datacenter mas vários estão reclamando que estão com problemas em certas partes da OVH. sim aparece um tal de exception e tals '-' eu vi que é erro de net, mais to achando que n é minha net n '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Acho que não pode ter macro lá não '-' Optifine: http://optifine.net/downloadx?f=OptiFine_1.8.9_HD_U_G9.jar&x=a143ab2a5510533cee223a80a12a137c Forge: http://files.minecraftforge.net/maven/net/minecraftforge/forge/index_1.8.9.html Liteloader: tem não '- Esses são pra 1.8.9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 (editado) Acho que não pode ter macro lá não '-' Optifine: http://optifine.net/downloadx?f=OptiFine_1.8.9_HD_U_G9.jar&x=a143ab2a5510533cee223a80a12a137c Forge: http://files.minecraftforge.net/maven/net/minecraftforge/forge/index_1.8.9.html Liteloader: tem não '- Esses são pra 1.8.9 Obrigado tem macro pra forge? Optifine deu "Request not found." '-' Editado Janeiro 7, 2016 por iDimaDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Obrigado tem macro pra forge? Optifine deu "Request not found." '-' Vai no site do optifine em downloads vai está lá.. Macro não sei não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 (editado) Vai no site do optifine em downloads vai está lá.. Macro não sei não tenta achar macro ae @EDIT pf tenta resolve meu problema ;-; os mods da 1.8.9 ta crashando! Editado Janeiro 8, 2016 por iDimaDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 foi banido por macro, acho q foi isso q aconteceu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 foi banido por macro, acho q foi isso q aconteceu nada ver, eu simplesmente n consigo entrar na 1.8 que da um erro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Ninguem ajuda? @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados