TwoFly Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Bom galera eu gostaria de sabe como que faço pra traduzir a mensagem de BEM VINDO. Do VERDINHA PRA TODOS QUE ME AJUDAREM.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Azhaurn Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 (editado) Creio que ele tenha se referido ao botão Curtir. Bom galera eu gostaria de sabe como que faço pra traduzir a mensagem de BEM VINDO. Para traduzir basta ir no seu AdminCP > Look & Feel > SKIN > Global Templates > globalTemplate. Dê ctrl+f e procure por: "Register now to" ou por uma dessas palavras chaves. Beijos! Não esquece de colocar como melhor resposta. Editado Janeiro 7, 2016 por Azhaurn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dinamite Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Verdinha significa money ????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TwoFly Postado Janeiro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 (editado) Verdinha eo like q fica do lado direiro. Rs Vlw consegui.. Marquie como melhor resposta Editado Janeiro 7, 2016 por faccoescity Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TwoFly
Bom galera eu gostaria de sabe como que faço pra traduzir a mensagem de BEM VINDO.
Do VERDINHA PRA TODOS QUE ME AJUDAREM..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados