Brunno Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Só não falem enquanto tiver trouxas comprando nesse preço -.-' nér e pensar que eu ja comprei la '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Hospedagem de 8g por 204,90? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Com 204 eu compro a hospedagem BR da VirtusHost e ainda sobra: http://www.virtushost.net/hospedagem-de-minecraft-pro?dc=br É um preço muito alto mesmo... Antes esse plano custava 140R$ .... comprava direto '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 quem quer fechar não começar adcionar novos planos ( como o PE )se eles fossem fechar eles iriam diminuir os planos que menos vendem até fechar. TintaHost fez isso não kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 TintaHost fez isso não kk TintaHost o dono só sumiu e deixou uma galera no prejuizo, alguns perderam servidores, fez pouca coisa =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 TintaHost o dono só sumiu e deixou uma galera no prejuizo, alguns perderam servidores, fez pouca coisa =) Só deixou alguns no prejuízo :) Só Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Bom estou morrendo de raiva da hospedagem minecraft pois ocorreu varios bugs dentro do meu servidor em que fizeram o servidor cair e sem o console para salvar o mundo sem o server caiu Varios dados foram perdidos Oque aconteçeu com o site da hospedagem minecraft?? : http://hospedagemminecraft.com.br/ Hospedagem minecraft é um lixo ! e se fechar eu vou subir no corpo da falecida hospedagem minecraft e soltar fogos de artifício, fui enganado até não querendo mais, os cara me tiraram 150 conto e me ofereceram um serviço lixo, deu problema em todo o mapa os plugins piraram, os jogadores logavam e eram kickados TUDO DESSA HOSPEDAGEM FOI UM LIXO ! se tu colocar no google Hospedagem Minecraft facebook vai aparecer o link do novo site e do painel lixoso deles BRH e hospedagemMinecraft tem a maioria esmagadora dos servidores de mine Brasileiros hospedados com ele, e jamais vão perder os clientes acontece oque acontecer... Engano seu, um dia a máscara cai Eu tenho ainda é que pedir desculpas pra TODOS vocês, porque vocês me disseram pra NUNCA hospedar lá, e eu ofendi muitos de vocês duvidando das suas dicas.. pois é eu me arrependo de cada coisa ruim que eu disse/chamei vocês se arrependimento matasse eu ja tava caido aqui, me desculpem, sinceras desculpas, a pior host do pais e só eu não fui capaz de ver... mil desculpas mas agora ja sei da verdade ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados