Ir para conteúdo

Oque houve com a hospedagem minecraft ?

Crafter GTB

Posts Recomendados

Hospedagem de 8g por 204,90? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Com 204 eu compro a hospedagem BR da VirtusHost e ainda sobra: http://www.virtushost.net/hospedagem-de-minecraft-pro?dc=br

É um preço muito alto mesmo... Antes esse plano custava 140R$ .... comprava direto '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom estou morrendo de raiva da hospedagem minecraft pois ocorreu varios bugs dentro do meu servidor em que fizeram o servidor cair e sem o console para salvar o mundo sem o server caiu Varios dados foram perdidos

Oque aconteçeu com o site da hospedagem minecraft??

http://hospedagemminecraft.com.br/

Hospedagem minecraft é um lixo ! e se fechar eu vou subir no corpo da falecida hospedagem minecraft e soltar fogos de artifício, fui enganado até não querendo mais, os cara me tiraram 150 conto e me ofereceram um serviço lixo, deu problema em todo o mapa os plugins piraram, os jogadores logavam e eram kickados TUDO DESSA HOSPEDAGEM FOI UM LIXO ! se tu colocar no google Hospedagem Minecraft facebook vai aparecer o link do novo site e do painel lixoso deles

BRH e hospedagemMinecraft tem a maioria esmagadora dos servidores de mine Brasileiros hospedados com ele, e jamais vão perder os clientes acontece oque acontecer...

Engano seu, um dia a máscara cai

Eu tenho ainda é que pedir desculpas pra TODOS vocês, porque vocês me disseram pra NUNCA hospedar lá, e eu ofendi muitos de vocês duvidando das suas dicas.. pois é eu me arrependo de cada coisa ruim que eu disse/chamei vocês se arrependimento matasse eu ja tava caido aqui, me desculpem, sinceras desculpas, a pior host do pais e só eu não fui capaz de ver... mil desculpas mas agora ja sei da verdade !

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...