nathampa0909 Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Olá a todos, gostaria de fazer o pedido de um código HTML + Javascript simples para quem sabe na área: No meu site tenho o seguinte code para redirecionar ao botão do pagseguro: <div class="botaopagseguro"> <a href="index.php?view=vipdima">Comprar</a> </div> Queria que tivesse uma checkbox escrito: "Eu aceito os termos citados nesta página" e só desse pra clicar no botão caso o fulano tenha clicado na checkbox. Espero que tenham entendido meu pedido. Obrigado desde já. Att, Nathan. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 https://jsfiddle.net/tk84s60k/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Janeiro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 https://jsfiddle.net/tk84s60k/ Como eu faço pra colocar ele junto ao botão que eu já tenho? Ficou assim: http://prntscr.com/9ndcta <form> <input type="checkbox" required autocomplete="off">Li e concordo com todos os termos citados nesta página<br> <div class="botaopagseguro"> <input type="submit" value="Comprar"> <a href="index.php?view=vipdima">Comprar</a> </div> </form> <!-- aeffy legal --> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 (editado) só tu tirar o <a> e colocar classe no input type="submit" <form> <input type="checkbox" required autocomplete="off">Li e concordo com todos os termos citados nesta página<br> <input class="botaopagseguro" type="submit" value="Comprar"> </form> <!-- aeffy legal --> Como eu faço pra colocar ele junto ao botão que eu já tenho? Ficou assim: http://prntscr.com/9ndcta <form> <input type="checkbox" required autocomplete="off">Li e concordo com todos os termos citados nesta página<br> <div class="botaopagseguro"> <input type="submit" value="Comprar"> <a href="index.php?view=vipdima">Comprar</a> </div> </form> <!-- aeffy legal --> Editado Janeiro 8, 2016 por Aeffy 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Janeiro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 só tu tirar o <a> e colocar classe no input type="submit" <form> <input type="checkbox" required autocomplete="off">Li e concordo com todos os termos citados nesta página<br> <input class="botaopagseguro" type="submit" value="Comprar"> </form> <!-- aeffy legal --> Fiz assim e não foi: <form> <input type="checkbox" required autocomplete="off">Li e concordo com todos os termos citados nesta página<br> <div class="botaopagseguro"> <input href="index.php?view=vipdima" type="submit" value="Comprar"> </div> </form> <!-- aeffy legal --> Como eu coloco junto com a div do meu botão? <div class="botaopagseguro"> <a href="index.php?view=vipdima">Comprar</a> </div> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 <form> <input type="checkbox" required autocomplete="off">Li e concordo com todos os termos citados nesta página<br> <div class="botaopagseguro"> <input href="index.php?view=vipdima" type="submit" value="Comprar"> </div> </form> <!-- aeffy legal --> https://jsfiddle.net/5ot2un7x/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Fiz assim e não foi: <form> <input type="checkbox" required autocomplete="off">Li e concordo com todos os termos citados nesta página<br> <div class="botaopagseguro"> <input href="index.php?view=vipdima" type="submit" value="Comprar"> </div> </form> <!-- aeffy legal --> Como eu coloco junto com a div do meu botão? <div class="botaopagseguro"> <a href="index.php?view=vipdima">Comprar</a> </div> so colocar assim <a onclick=checar()>comprar</a> 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Janeiro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 https://jsfiddle.net/5ot2un7x/ O botão ficou sem estilo e não vai pra página do action '-' <form action="index.php?view=vipdima"> <input type="checkbox" required autocomplete="off">Li e concordo com todos os termos citados nesta página<br> <input class="botaopagseguro" type="submit" value="Comprar"> <!-- se a div for só pra estilizar o botão tu pode colocar class="botaopagseguro" no input submit em vez de href no input, coloca action="link" no form --> </form> <!-- aeffy legal --> so colocar assim <a onclick=checar()>comprar</a> Quando eu cliquei no botão mesmo sem ter clicado pra aceitar os termos ele tava indo pra página. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 (editado) O botão ficou sem estilo e não vai pra página do action '-' <form action="index.php?view=vipdima"> <input type="checkbox" required autocomplete="off">Li e concordo com todos os termos citados nesta página<br> <input class="botaopagseguro" type="submit" value="Comprar"> <!-- se a div for só pra estilizar o botão tu pode colocar class="botaopagseguro" no input submit em vez de href no input, coloca action="link" no form --> </form> <!-- aeffy legal --> Quando eu cliquei no botão mesmo sem ter clicado pra aceitar os termos ele tava indo pra página. vc criou o checkbox igual ta no meu jsfiddle? pq eu testei e funciona, o id do checkbox tem que ser igual oq ta no jsfiddle obs: tem que tirar o href do seu botão, coloca igual oq eu falei no post anterior Editado Janeiro 8, 2016 por Proyx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 O botão ficou sem estilo e não vai pra página do action '-' <form action="index.php?view=vipdima"> <input type="checkbox" required autocomplete="off">Li e concordo com todos os termos citados nesta página<br> <input class="botaopagseguro" type="submit" value="Comprar"> <!-- se a div for só pra estilizar o botão tu pode colocar class="botaopagseguro" no input submit em vez de href no input, coloca action="link" no form --> </form> <!-- aeffy legal --> Quando eu cliquei no botão mesmo sem ter clicado pra aceitar os termos ele tava indo pra página. https://jsfiddle.net/5ot2un7x/2/ no jsfiddle ta funcionando normal, vc deve ta alterando alguma coisa errado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Janeiro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 vc criou o checkbox igual ta no meu jsfiddle? pq eu testei e funciona, o id do checkbox tem que ser igual oq ta no jsfiddle obs: tem que tirar o href do seu botão, coloca igual oq eu falei no post anterior Resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados