Ir para conteúdo

Youtuber árabe corta placa de 1 milhão

BaseadoGamer

Posts Recomendados

_____________________________________________________________________________________________________________________________________

MATÉRIA

Youtuber árabe corta placa de 1 milhão

placa-quebrada.png

Após do Youtuber "Aruan Felix" atualmente com 1.167.975 inscritos, ter cortado a placa de 100 mil e ser o mais odiado no final de 2015, um youtuber com o canal nomeado de "MrMrSnB2" com atualmente, 1.251.477 de inscritos, cortou a sua placa de 1 milhão.

Se você for olhar direito o vídeo, poderá ver que: Ele usa a mesma música ao cortar a placa, ele aparece com o fundo branco para falar da placa, com dificuldade de cortar a placa, e várias outras que podem ser comparadas ao vídeo de Aruan Felix.

Confira os dois vídeos abaixo!

Vídeo de Aruan Felix, cortando a sua placa de 100 mil.

Estatísticas

Atualmente com:

14.343.927 visualizações

308.910 likes (curtidas)

1.704.708 dislikes (não curtidas)

[media]RZEb_utxH4s[/media]

Vídeo de MrMrSnB2, cortando a sua placa de 1 milhão.

Estatísticas

Atualmente com:

1.159.720 visualizações

241.230 likes (curtidas)

58.938 (dislikes (não curtidas)

[media]WCGbotJ3GKo[/media]

Após o Aruan Felix ter cortado a sua placa, apareceram bastantes comentários árabes em seu vídeo, e sem saber Aruan Felix tweetou no seu Twitter, perguntando por que estava cheio de comentários árabes, então ele descobriu que o youtuber teria cortado a sua placa. E ainda Aruan Felix comentou no vídeo dele, que aceitaria o desafio, será que Aruan Felix irá cortar a placa sua de 1 milhão? Bom, esperaremos para saber.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________

FONTE

Eu

Editado por BαรєαdσGαмєя
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora só falta alguém pra quebrar a placa de diamante e.e

Final de 2016 ? Mas já acabou esse ano ? passou rápido kjj

Kkkk, quem será? RezendeEvil? Kéfera? Ou outro canal? [insira aqui]

(erros acontecem)

eta cusao dei like vai q ele explode minha familia

Pois é, simplesmente apenas dê like e apoie.

Ué, sinto que ele vai ser mais hateado ainda..

Não acho. Por que o Aruan já fez isso, só muda que a placa agora foi a de 1 milhão, daqui a pouco vai ter gente quebrando também.

Talvez ele seja, mas sei lá, eu acho que não.

Link para o comentário

Ok, agora vou cortar a minha de papelão aqui, será que fico famoso assim?

Você já é famoso <3

@topic

Ja deixei meu like no árabe, não quero ser explodido aehuahaeu

Boa matéria  

Editado por žφµร†ล√
Link para o comentário

Ok, agora vou cortar a minha de papelão aqui, será que fico famoso assim?

Cara, ontem eu cortei a placa do meu carro, a policia me parou na hora!

Você já é famoso <3

@topic

Ja deixei meu like no árabe, não quero ser explodido aehuahaeu

Boa matéria  

Mas é claro, é obrigatório deixar o like.

Obrigado.

Em Breve Youtuber quebra placa de 10 milhões de inscritos

Quem será ele?

ja tinham postado isso aqui no forum...

Nem cheguei a ver.

Editado por BαรєαdσGαмєя
Link para o comentário

Baseado se eu cortar você vem dois ?

@topic

Like

Compra na loja o item de multiplicador.

Ai quando você me cortar, terá um boost de XP e ainda virá 2 de mim!

Promoção imperdível!!! Apenas R$666,666

Valeu pelo LIKE! <3 É like,like,like!

Link para o comentário

É verdade! Mas é bom ler só pra saber sobre a notícia! =)

Eu sei eu sei, é que isso me gera uma revolta, se você visse  meu canal antigo (que ja foi deletado..) iria ver o meu conteúdo e  perceberia que era algo realmente bom e bem feito, mas sabe como é, os grupos de divulgação só querem elevar o próprio conteúdo e os dos parceiros que se fodam outros fóruns e etc enfim foi sacrifício quase que atoa, no final o youtube começou a  tirar meus inscritos e eu tão bravo deletei o canal, não sei te dizer se foi um erro da minha parte, é por isso que eu exclui o canal e to começando a fazer vídeos somente para os gringos porque os gringos se eu to usando o termo certo são mais ''fiéis'' e ajudam uns aos outros, é por isso que todo mundo cresce !

Editado por Jolts
Link para o comentário

Eu sei eu sei, é que isso me gera uma revolta, se você visse  meu canal antigo (que ja foi deletado..) iria ver o meu conteúdo e  perceberia que era algo realmente bom e bem feito, mas sabe como é, os grupos de divulgação só querem elevar o próprio conteúdo e os dos parceiros que se fodam outros fóruns e etc enfim foi sacrifício quase que atoa, no final o youtube começou a  tirar meus inscritos e eu tão bravo deletei o canal, não sei te dizer se foi um erro da minha parte, é por isso que eu exclui o canal e to começando a fazer vídeos somente para os gringos porque os gringos se eu to usando o termo certo são mais ''fiéis'' e ajudam uns aos outros, é por isso que todo mundo cresce !

Hum. Bom saber. =D

Que os gringos são "fiéis" eu acho que é a pura verdade mesmo.

Link para o comentário

Hum. Bom saber. =D

Que os gringos são "fiéis" eu acho que é a pura verdade mesmo.

Sim, veja um exemplo, eu tinha feito uma Ninja Montage de Halo 4, e fiz um teste, passei o link pra 8 brasileiros e 8 gringos (Que eu tinha na live) alguns eu tinha amizade outros não, olha só, dos 8 gringos 5 eu conhecia, e dos brasileiros 3, no final os 7 Gringos deram like e dos 7 todos comentaram, os brasileiros foi o seguinte, 2 deram like e dos 2 somente 1 comentou... então é algo que realmente é real

Vale a pena fazer vídeo pra fora agora que os caras reconhecem o trabalho e apoiam, como meu inglês não é nenhum Giraia das vida eu coloco uma legenda muito bem feita traduzida pra inglês !

#YoutubeBRMorreu

Link para o comentário

Sim, veja um exemplo, eu tinha feito uma Ninja Montage de Halo 4, e fiz um teste, passei o link pra 8 brasileiros e 8 gringos (Que eu tinha na live) alguns eu tinha amizade outros não, olha só, dos 8 gringos 5 eu conhecia, e dos brasileiros 3, no final os 7 Gringos deram like e dos 7 todos comentaram, os brasileiros foi o seguinte, 2 deram like e dos 2 somente 1 comentou... então é algo que realmente é real

Vale a pena fazer vídeo pra fora agora que os caras reconhecem o trabalho e apoiam, como meu inglês não é nenhum Giraia das vida eu coloco uma legenda muito bem feita traduzida pra inglês !

#YoutubeBRMorreu

Gostei dessa ideia. Me chamou muita atenção, mesmo.

YoutubeBR morreu sim.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...