BaseadoGamer Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 (editado) Bom, não sei se alguns conhecem, tem um aplicativo chamado QuizUP, que seria um quiz de perguntas, onde tem várias categorias, e um dos mais legais, você pode fazer o seu quiz ou melhor, a sua categoria! E eu fiz o quiz do gamersboard Com 63 perguntas no total. Jogar o Quiz do fórum: https://www.quizup.com/topics/_980b12cb-b9b8-449e-83cd-3a9bdf654a7c Ou, vocês baixem o aplicativo e procurem GamersBoard. Site do QuizUP (navegador) https://www.quizup.com/ Se vocês quiserem que eu adicione mais algumas perguntas comentem abaixo! Adicionadas mais 25 perguntas! Adicionadas mais 11 perguntas! Total: 36 OBS: Necessário se cadastrar para jogar o Quiz UP! Editado Janeiro 9, 2016 por BαรєαdσGαмєя 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 affs perdi pro bot ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Janeiro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 affs perdi pro bot ;-; mds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 mds Mas só errei 1 u-u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Janeiro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Mas só errei 1 u-u sei.. KK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 tem q se registrar pra fazer o quiz? entao deixa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Janeiro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 tem q se registrar pra fazer o quiz? entao deixa tem que se registrar, tem como usar o facebook, e eu acho que tem com o google+ também.. (acho) e tem como criar uma conta própria do quiz ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Hihihi to no top ranking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Adorei minhas participações e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Legal,pena que não tem eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Perdi pró TBR, achei isso muito errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 ala tem eu <33333333 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Janeiro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Legal,pena que não tem eu Tem pergunta que tem tu sim '-' (eu não entendi muito bem o seu comentário) Perdi pró TBR, achei isso muito errado tbr sempre foi um cara injusto ala tem eu <33333333 que legau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Tem pergunta que tem tu sim '-' (eu não entendi muito bem o seu comentário) pó velho,eu não achei aehuaehu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Janeiro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 pó velho,eu não achei aehuaehu Tem 50 questões, em algumas eu coloquei você, tem que ter sorte pra achar ahuehue. (to pensando em adicionar mais agora) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Tem certeza que isso e um bot ? http://imgur.com/dA3Llkx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Janeiro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Tem certeza que isso e um bot ? http://imgur.com/dA3Llkx Sim. Isso é um bot! Eu já enfrentei ele e ganhei. Se não fosse, ele não iria aparecer no ranking. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 (editado) joguei agr (podia me adicionar la no quiz ;-; ) Editado Janeiro 8, 2016 por Proyx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Janeiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 joguei agr (podia me adicionar la no quiz ;-; ) vou pensar no seu caso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Perdi pró TBR, achei isso muito errado Perdeu 5x SLC Tem/5 perguntas sobre mim eheueheue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Janeiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Perdeu 5x SLC Tem/5 perguntas sobre mim eheueheue Mas.. tu aparece em quase todas AUHEUHEUHEU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Mas.. tu aparece em quase todas AUHEUHEUHEUEste é o.problema de vencer em todas :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Janeiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Este é o.problema de vencer em todas :v KK, pqp -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Perdeu 5x SLC Tem/5 perguntas sobre mim eheueheue Todas pq eu errava uma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Janeiro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Todas pq eu errava uma mds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 eu me achei gg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Janeiro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 eu me achei gg gg me chama no skype 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados