Ir para conteúdo

EventoZero - Entre na equipe!

Guest Kaward

Posts Recomendados

Olá,

Algumas pessoas já sabem que o Crazy, JonathanScritper, Samuel e eu estamos recriando o EventoGamers que agora se chama EventoZero. Devido a demanda de recursos do plugin, será necessário ampliar nossa equipe de desenvolvedores para concluir o projeto com êxito.

Aos programadores Java, requisitos para entrar na equipe do projeto são bem simples:

• Ter conhecimento mediano ou superior em Java

• Ter tempo disponível

• Ser dedicado

O projeto é opensource e pode ser acompanhado clicando aqui, já se você quiser conhecer mais sobre a ideia do projeto, bastará clicar aqui. O software está licenciado com a GNU General Public License (versão 3).

Atualmente, temos vagas na equipe para:

• Betatesters: pessoas que irão testar o plugin e tentar achar possíveis bugs (Dentro do Jogo).

• Pessoas com ideias para novos eventos, para que possamos implementar na API (somente ideia).

• Desenvolvedores para criar as habilidades do evento, como pula-pula, etc (JAVA).

• Desenvolvedores para analisar o código e tentar achar bugs ou erros de lógica (JAVA).

• Desenvolvedores para ajudar na criação do EventoZero de forma geral: nós dividimos as partes do projeto para os integrantes. (JAVA)

• Tradutores: pessoas dispostas a recriar as mensagens configuráveis em outras linguagens

Se você se encaixa em alguma das opções, por favor, me envie uma mensagem particular.

Atenciosamente,

Equipe EventoZero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest iDimaDev

Olá,

Algumas pessoas já sabem que o Crazy, JonathanScritper, Samuel e eu estamos recriando o EventoGamers que agora se chama EventoZero. Devido a demanda de recursos do plugin, será necessário ampliar nossa equipe de desenvolvedores para concluir o projeto com êxito.

Aos programadores Java, requisitos para entrar na equipe do projeto são bem simples:

• Ter conhecimento mediano ou superior em Java

• Ter tempo disponível

• Ser dedicado

O projeto é opensource e pode ser acompanhado clicando aqui, já se você quiser conhecer mais sobre a ideia do projeto, bastará clicar aqui. O software está licenciado com a GNU General Public License (versão 3).

Atualmente, temos vagas na equipe para:

• Betatesters: pessoas que irão testar o plugin e tentar achar possíveis bugs (Dentro do Jogo).

• Pessoas com ideias para novos eventos, para que possamos implementar na API (somente ideia).

• Desenvolvedores para criar as habilidades do evento, como pula-pula, etc (JAVA).

• Desenvolvedores para analisar o código e tentar achar bugs ou erros de lógica (JAVA).

• Desenvolvedores para ajudar na criação do EventoZero de forma geral: nós dividimos as partes do projeto para os integrantes. (JAVA)

• Tradutores: pessoas dispostas a recriar as mensagens configuráveis em outras linguagens

Se você se encaixa em alguma das opções, por favor, me envie uma mensagem particular.

Atenciosamente,

Equipe EventoZero.

esse eventozero vai ser pago?

Link para o comentário

Free, e sério Atom, quem for traduzir pode usar Translate?

Até pode, mas não full Google Translate, porque ele traduz palavras erradas as vezes.. ou fora do contexto que planejados, é necessário ter uma base de inglês..

Tu leu por acaso? 

Não, com certeza ele não leu.. auhshuahushua

Link para o comentário

Guest iDimaDev

Tu leu por acaso? 

li '-' mais eu n entendi se era free ou pago -q

Até pode, mas não full Google Translate, porque ele traduz palavras erradas as vezes.. ou fora do contexto que planejados, é necessário ter uma base de inglês..

Não, com certeza ele não leu.. auhshuahushua

li sim '-' mais eu n entendi, n era mais facil colcoar "OBS SERÀ FREE AHAUAHAUHA" ? '-'

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...