Brunno Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Olá! Gostaria de saber como criar um cooldown em comandos Mais precisamente, eu gostaria de saber como remover o player da ArryList depois de um tempo, pois esta parte da ArrayList eu ja sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Olá! Gostaria de saber como criar um cooldown em comandos Mais precisamente, eu gostaria de saber como remover o player da ArryList depois de um tempo, pois esta parte da ArrayList eu ja sei public static ArrayList<String> dly = new ArrayList<String>(); if (!dly.contains(p.getName())) { dly.add(p.getName()); //adicionando o jogador na string Bukkit.getScheduler().scheduleSyncDelayedTask(this.pl, new Runnable() { @Override public void run() { dly.remove(p.getName()); //removendo ele da string } }, 20 * 60); // tempo 20 = 1 segundo! ou seja depois de 60 segundos ele é removido! } Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Bom, se o tempo for pequeno, usa Bukkit Scheduler, mas se for um tempban por exemplo (que pode durar dias), usa Date, pois se não quando reiniciar o server vai parar o scheduler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Janeiro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Bom, se o tempo for pequeno, usa Bukkit Scheduler, mas se for um tempban por exemplo (que pode durar dias), usa Date, pois se não quando reiniciar o server vai parar o scheduler Se eu encontrar o bukkit scheduler na net, eu te resolvo, se não, edito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Se pode usar um scheduler como o carinha ali disse, ou pode salvar o System.currentTimeMillis() na hora que o jogador digitar, e quando ele digitar você calcula e vê se já passou o tempo, se tive passado você remove o cara e deixa ele executar o comando, senão não deixa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Vídeo do Trow https://www.youtube.com/watch?v=82PYEBhyN5A Aprendi a colocar delay com esse vídeo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 (editado) Bom adiciona em uma collection quando ele digitar tal comando depois remove durante a quantia de tempo que desejaaqui um metodo utilizando java8 public static ArrayList<UUID> dly = new ArrayList<UUID>(); public static void Dly(UUID uuid) { dly.add(uuid); Bukkit.getScheduler().runTaskLater(null, () -> {if(!dly.contains(uuid)){dly.remove(uuid);}}, 20*5); } onde ta null coloca o plugin e onde ta 5 coloca o segundosse tiver errado avise Editado Janeiro 13, 2016 por Karamujo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Brunno
Olá!
Gostaria de saber como criar um cooldown em comandos
Mais precisamente, eu gostaria de saber como remover o player da ArryList depois de um tempo, pois esta parte da ArrayList eu ja sei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados