xHiroshi Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Tente botar uns contornos ae nas letras para aparecerem melhor http://prntscr.com/9nzkf5 dou nota 8 pro primeiro e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hendrik Haupt Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 (editado) Como assim vc msm ir baixar? Copia a index depois os css e monta o site, pronto ._. Editado Janeiro 9, 2016 por Hendrik Haupt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 (editado) - R: Esse sistema serve para naum poderem pegar os cod do meu site ;v Não protege em nada (view-source:http://starcraftpvp.esy.es/), recomendo remover (já que não faz diferença alguma). Editado Janeiro 9, 2016 por Guii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JsTheKiller Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 mesma host do site meu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Como assim é facíl baixar? Eu protegi.. Vlws ;v Não adianta proteger click direito ... pois da pra ver a source de qualquer jeito ou até mesmo baixar o site com 2 coisas do proprio teclado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Janeiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 (editado) Ta bom , mas desculpe dizer ja vi um parecido Parecido naum pode ter ;v Eu naum copiei de nenhum lugar.. Vlws ;v Tente botar uns contornos ae nas letras para aparecerem melhor http://prntscr.com/9nzkf5 dou nota 8 pro primeiro e.e Irei fazer um banner mais pra frente ;v Vlws e.e Copia a index depois os css e monta o site, pronto ._. '-' Não protege em nada (view-source:http://starcraftpvp.esy.es/), recomendo remover (já que não faz diferença alguma). No meu caso vou deixar assim, pois naum tem nada pra copiar ;v Não adianta proteger click direito ... pois da pra ver a source de qualquer jeito ou até mesmo baixar o site com 2 coisas do proprio teclado.. Tlgd ;v Editado Janeiro 9, 2016 por ViniGameer_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maikelrk Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Vocês usam algum programa? Qual? Ou como fazem? Ficou muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iD4rkCrazyBR Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 oloko quer fazer um pra mim n ? Obs: add skp marcuspaulo700 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 - R: Esse sistema serve para naum poderem pegar os cod do meu site ;v Dá pra pegar os "cod" do seu site usando ctrl + u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Fala glr, Criei um site pro meu servidor aqui, e quero que vcs avaliem! Aceito dicas, ideias, sugestçoes, ... Notas de 0 a 10! Obs: esse é o meu primeiro site que eu criei na minha vida '-' Site: http://starcraftpvp.esy.es/ Obs Dnv: Vou adicionar muitas coisas ainda, como os comentarios, os videos e a pág Equipe! EU NÃO COPIEI TUDO CARAIU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Trivilin Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Ficou bom sim, meio igual aos outros, porém ficou bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Slaike Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Janeiro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Vocês usam algum programa? Qual? Ou como fazem? Ficou muito bom! Eu uso sublime text oloko quer fazer um pra mim n ? Obs: add skp marcuspaulo700 é mt difícil fazer se eu fosse te fazer eu no minimo cobrava Dá pra pegar os "cod" do seu site usando ctrl + u Da pra pegar, mais naum vai dar pra editar.......... Ficou bom sim, meio igual aos outros, porém ficou bom. é meio igual, pois e neste estilo q são feitos os sites VIPS ;v Muito bom Vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Quero compra-lo hueheuehhue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 (editado) Não adianta cara... Editado Janeiro 25, 2016 por Aeffy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados