yLoveYou :3 Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Bem, antes de mais bom dia a todos Bem, eu abri meu servidor de P4Free e gostaria de saber se algum youtuber com 500 subs ou ai perto pode-se divulgar o servidor, eu pago 5 vips no jogo quem quiser gravar chama MP sff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuthKun Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 paga quanto pra eu divulgar no meu canal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ÍDimaA Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Bem, antes de mais bom dia a todos Bem, eu abri meu servidor de P4Free e gostaria de saber se algum youtuber com 500 subs ou ai perto pode-se divulgar o servidor, eu pago 5 vips no jogo quem quiser gravar chama MP sff Eu Tenho 530 :) Mas que pena que não gravo Outros Servidores, Digamos Assim, Pequenos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Poderia Passar o IP Por MP Para Min Gravar Um Trailer ? tenho 700 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados