Guest Tsutsuji Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Oi Preciso saber como eu configuro o forum para promover um membro com X numero de post automaticamente. versão ipb: 3.4.6 Ah, e se for código, me ensina aonde/como colocar isso no forum eu sou noob nisso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 N pd dar resolvido a sí mesmo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest F I R E E X 9 9 Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Eu posso fazer para vc so sei fazendo meu skype : fireex99 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tsutsuji Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 (editado) Eu posso fazer para vc so sei fazendo meu skype : fireex99 O forum não é meu... Edit: não precisa mais, ja achei um tutorial o sos invision... Editado Janeiro 9, 2016 por Tsutsuji Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tsutsuji Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 É só não dar o resolvido man só pede pra Staff fechar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Tsutsuji
Oi
Preciso saber como eu configuro o forum para promover um membro com X numero de post automaticamente.
versão ipb: 3.4.6
Ah, e se for código, me ensina aonde/como colocar isso no forum eu sou noob nisso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados