HeyMaark ? Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 (editado) Alguem pode me ajudar? O meu teclado esta saindo com as letras trocadas quando eu digito. [Estou usando o teclado virtual] Editado Janeiro 9, 2016 por RhanderZy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Seguindo o topic hihihi o meu também ta dando isso, tipo eu coloco letra ele vai numero hihihi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ichy-wayland Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Você está com o teclado setado para que linguagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FortunaPlays Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Taka na parede e compra outro! Se for problema fisico ja era!Agora tente mudar pra abnt 2 Se ja tiver em abnt2 ai joga fora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Janeiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 pt-br Você está com o teclado setado para que linguagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ichy-wayland Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Taka na parede e compra outro! Se for problema fisico ja era! Agora tente mudar pra abnt 2 Se ja tiver em abnt2 ai joga fora Calma, jogar fora direto não né e,e pt-br Hmm. Tente trocar para EN. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Janeiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Calma, jogar fora direto não né e,e Hmm. Tente trocar para EN. Nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 (editado) Teclados de membrana não funcionam depois de abertos, então não da pra arrumar... Pede um emprestado de um amigo e teste se funciona antes de comprar um novo, porque se o problema for na configuração você vai gastar dineiro a toa @Edit Mas se você for o bixão mesmo pode tentar passar álcool isopropílico com um pincel na placa de circuito dele.... vai que da certo :v Editado Janeiro 9, 2016 por Metalflame12-Parabainx :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Janeiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Teclados de membrana não funcionam depois de abertos, então não da pra arrumar... Pede um emprestado de um amigo e teste se funciona antes de comprar um novo, porque se o problema for na configuração você vai gastar dineiro a toa Ta agora traduz ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Ta agora traduz ;-; Ué, se abrir e desgrudar os plásticos que ligam as teclas na placa nunca mais funciona.... Mas como eu disse no @Edit da pra tentar limpar a placa com álcool isopropílico. Tenta testar esse teclado em outro pc/tablet/celular, se der o mesmo resultado é melhor comprar um novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Janeiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Ué, se abrir e desgrudar os plásticos que ligam as teclas na placa nunca mais funciona.... Mas como eu disse no @Edit da pra tentar limpar a placa com álcool isopropílico. Tenta testar esse teclado em outro pc/tablet/celular, se der o mesmo resultado é melhor comprar um novo ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Janeiro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Pode fechar ja taquei fogo no teclado e joguei fora 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Meu teclado e um teclado do notbook do governo ja aconteceu isso o unico geito e comprando outro agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest vitorjordao Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 coloque abnt2 caso n funcione jogue fora esse teclado e compre um novo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Tava com o Num Look ligado? '-' Se tivesse era só desligar heauehauehauehau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HeyMaark ?
Alguem pode me ajudar?
O meu teclado esta saindo com as letras trocadas quando eu digito.
[Estou usando o teclado virtual]
Editado por RhanderZy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados