HeruxBuilds Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 http://prntscr.com/9ntezu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 "Pessoas gays não revela as verdades completas, já a pessoa normal revela como polêmica e mentira" MODA FOCA!!!!!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Janeiro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 "Pessoas gays não revela as verdades completas, já a pessoa normal revela como polêmica e mentira" MODA FOCA!!!!!? mas ngm te pergunto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 wow chamo pra treta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 mas ngm te perguntoResposta para burro, dou de graça rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Janeiro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Resposta para burro, dou de graça rs você se responde? c é o bixão memo em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 você se responde? c é o bixão memo emdando resposta na outra resposta? Cadê seu salário da only? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 se fosse eu ja estaria assim: http://prntscr.com/9o7o1b povo me odeia >: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Janeiro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 se fosse eu ja estaria assim: http://prntscr.com/9o7o1b povo me odeia >: ain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 se fosse eu ja estaria assim: http://prntscr.com/9o7o1b povo me odeia >: É porque você não tem humilde conosco q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 treta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 É porque você não tem humilde conosco q humilde eu n tenho msm mais HUMILDADE eu tenho -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 tretaOnde? Quando? Como? Tem nada... Obs: eu e Hero estávamos loucos no skype xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Onde? Quando? Como? Tem nada... Obs: eu e Hero estávamos loucos no skype xD voce e ele estavam loucos é? hihihi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 voce e ele estavam loucos é? hihihiNem.pensa.... Conversas faz parte das loucuras -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhoni o Silva Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Nem.pensa.... Conversas faz parte das loucuras -q tem espaço pra mais 1? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 ( ͡° ͜ʖ ͡°) Ah naum tem espaço pra mais 1? Já temos 9 suficiente pra isso -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhoni o Silva Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Se alguem quiser me adicionar na conversa, eu não ficaria triste, sabe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Se alguem quiser me adicionar na conversa, eu não ficaria triste, sabe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados