Ir para conteúdo

[Skript] FreeKillM12 - Punição/Alerta de FreeKill

Metalflame12

Posts Recomendados

FreeKillM12

O seu assistente para detectar Freekill

Você está cansado que ter que aturar players que fazem freekill no seu server? Os seus problemas acabaram! Chegou o novo script FreeKillM12! Com ele você pode definir um limite de assassinatos consecutivos que os players podem fazer, o padrão é 15, depois que ele ultrapassa o limite o player é banido por 6h do server (usando o ban do essential, mas tudo pode ser alterado).

Ele gera 2 logs, uma para os alertas e uma para os banimentos e também alerta os staff in-game que um player pode estar fazendo freekill. A cada 5 minutos uma kill é retirada do histórico de cada player para não acumular.

Comandos:

Nenhum

Dependências:

Nenhuma

Permissão:

freekillm12.admin - Permissão para avisar os staffs

Hastebin

Esse script deu bastante trabalho, levei 5 horas para completar ;-;

Se gostou dá um Like! A ideia toda foi da moça IkeeyPVP, eu apenas escrevi o script.

Qualquer bug que encontrar reporte imediatamente!

Editado por Metalflame12-Parabainx :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas ideias e-e

Mais o script em si é bom..

Desculpe-me por não ter colocado seus créditos antes ;-;

Obrigado!

Muito bom mano,parabéns 

Obrigado! :) 

A ideia toda foi da moça IkeeyPVP, eu apenas escrevi o script.

Editado por Metalflame12-Parabainx :D
Link para o comentário

FreeKillM12

O seu assistente para detectar Freekill

Você está cansado que ter que aturar players que fazem freekill no seu server? Os seus problemas acabaram! Chegou o novo script FreeKillM12! Com ele você pode definir um limite de assassinatos consecutivos que os players podem fazer, o padrão é 15, depois que ele ultrapassa o limite o player é banido por 6h do server (usando o ban do essential, mas tudo pode ser alterado).

Ele gera 2 logs, uma para os alertas e uma para os banimentos e também alerta os staff in-game que um player pode estar fazendo freekill. A cada 5 minutos uma kill é retirada do histórico de cada player para não acumular.

Comandos:

Nenhum

Dependências:

Nenhuma

Permissão:

freekillm12.admin - Permissão para avisar os staffs

Hastebin

Esse script deu bastante trabalho, levei 5 horas para completar ;-;

Se gostou dá um Like! A ideia toda foi da moça IkeeyPVP, eu apenas escrevi o script.

Qualquer bug que encontrar reporte imediatamente!

vvlw parsa :p tava precisando para meu sv p4free xD

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...