Dery Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 (editado) Gostaria de saber como usar o currentTimeMillis, tipo, onde salvar as informações? Tipo plugin de kit Seria inútil guardar em um .yml e não sei usar sqlite nem mysql. Editado Janeiro 10, 2016 por Dery Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Qual recomendaria leo? SQLite? SQLite é uma boa, mas não acho bom usar LONG salvaria no formato DATETIME msm ::: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mercenário Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Isso é o tempo em milissegundos, não para salvar as informações, até onde eu saiba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Gostaria de saber como usar o currentTimeMillis, tipo, onde salvar as informações? Tipo plugin de kit Seria inútil guardar em um .yml e não sei usar sqlite nem mysql. Por que seria inútil? se não sabe tem que aprender ué. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Janeiro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Por que seria inútil? se não sabe tem que aprender ué. Sla, salvar tempo em yml ._., qual me recomenda? Sqlite? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 HashMap<Player, Integer> adsw = bew HashMap()<>; adsw.put(player, delay) adsw.put(player, adsw.get(player) - 1); adsw.remove(player); '-'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Janeiro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 HashMap<Player, Integer> adsw = bew HashMap()<>; adsw.put(player, delay) adsw.put(player, adsw.get(player) - 1); adsw.remove(player); '-'' Quer que eu faça um Runnable? Se for isso não seria a melhor opção, poderia causar lag e quando o servidor fosse reiniciado todos os dados da hashmap seriam perdidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 HashMap<Player, Integer> adsw = bew HashMap()<>; adsw.put(player, delay) adsw.put(player, adsw.get(player) - 1); adsw.remove(player); '-'' tem uns codigo nesse erro 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 tem uns codigo nesse erro Qual recomendaria leo? SQLite? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dery
Gostaria de saber como usar o currentTimeMillis, tipo, onde salvar as informações?
Tipo plugin de kit
Seria inútil guardar em um .yml e não sei usar sqlite nem mysql.
Editado por DeryLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados