Gomas Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 (editado) Spawn: Alguem poderia fazer um spawn para um servidor de Full PvP? que á volta fosse montanhas, e com algumas decorações Com 4 Portais (Minas, Arena, Plots, Loja) Versão 1.8 Quem poder fazer, obrigado. Editado Janeiro 10, 2016 por Gomas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson™ Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Spawn: Alguem poderia fazer um spawn para um servidor de Full PvP? que á volta fosse montanhas, e com algumas decorações Quem poder fazer, obrigado. Qual Versão ? Quantos Portais ? O que vai Ter nós portais ? OBS: para fazer um PixelArt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gomas Postado Janeiro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Qual Versão ? Quantos Portais ? O que vai Ter nós portais ? OBS: para fazer um PixelArt editei, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gomas Postado Janeiro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 upp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson™ Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 (editado) upp Mano se der tempo amanhã pela noite ou Quarta a Tarde Eu te entrego o spawn ok OBS: vai demorar só mais um pouquinho Mas Quinta pela noite é certeza que vou lhe entregar Editado Janeiro 13, 2016 por Grim_railer™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gomas Postado Janeiro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Mano se der tempo amanhã pela noite ou Quarta a Tarde Eu te entrego o spawn ok e.e brigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 (editado) Pode fechar? Editado Janeiro 11, 2016 por ViniGameer_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gomas Postado Janeiro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Pode fechar? acho q sim ;-; e depois se o cara n entregar? posso pedir para voltar a abrir? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 (editado) acho q sim ;-; e depois se o cara n entregar? posso pedir para voltar a abrir? '-' Irei deixar aberto então! Qualquer coisa é só chamar! Editado Janeiro 11, 2016 por ViniGameer_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson™ Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Ae demorei um pouquinho mas terminei Ta ae o Spawn se gostou deixa Seu like ai vlw =D OBS: quando o seu servidor estiver pronto me passa o IP por MP que vou querer entrar =D NOITE MANHÃ Download No MP 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gomas Postado Janeiro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Ae demorei um pouquinho mas terminei Ta ae o Spawn se gostou deixa Seu like ai vlw =D OBS: quando o seu servidor estiver pronto me passa o IP por MP que vou querer entrar =D NOITE MANHÃ Download No MP :O Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Pode fechar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gomas Postado Janeiro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Pode fechar? sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados