DEVKEWI Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 (editado) Plugin atualizado: http://gamersboard.com.br/topic/31436-kwcomprar-em-gui-compre-habilidades-do-mcmmo/ Editado Outubro 30, 2016 por Dev Kewi 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Boa, Ótimo plugin Parabéns possivelmente irei usar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Janeiro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Boa, Ótimo plugin Parabéns possivelmente irei usar :) e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Caramba cara gostei ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Janeiro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Caramba cara gostei ;D e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gemax Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Já coloquei um sistema semelhante a isso, e quase fiz meu servidor ir a falencia kk, ninguem comprava mais vip pelos stats, tudo comprava por um sistema igual, Bom plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Janeiro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Já coloquei um sistema semelhante a isso, e quase fiz meu servidor ir a falencia kk, ninguem comprava mais vip pelos stats, tudo comprava por um sistema igual, Bom plugin Mas depende do sistema, eu criei o plugin pensando nos vips. Caso você abrir a config.yml a permissão é especialmente para os vips poderem comprar os stats e não jogadores (membro) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoR1000 Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 DropBox off pra mim ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Safadaum Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Se Você nao tivesse Deletado meu Server por COMPLETO =.=' estaria te chingando agora por nao ter me dito que fez um plugin desses zz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 otimo em full pvp!!! possivel mente adeus macro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AbNt2 Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Com certeza irei usar, ótimo plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SrEduardo Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Eu fiz um sk desse de comprarskill Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Janeiro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Eu fiz um sk desse de comprarskill Legal, eu fiz em pl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest aclec Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 LINK QUEBRADO!! POR FAVOR ATUALIZE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 ai vou comprar 99999999999 de mineração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Pega 1.5 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
☯Mr. yang☯ Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 link off ^^ arruma ai ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Plugin Atualizado! (BUG(S)/ERROS ENVIAR UM E-MAIL DE SUPORTE PARA [email protected]). Versão: 1.3 O que tem de novo? - Bugs de não funcionar em servidores/host arrumado! - Bug das mensagens ficar bugada arrumado. Config.yml: ###################################################################################### Plugin KwComprar ## E-mail: [email protected] #######################################################################################O resto das anotacoes se aplica a todas configuracoes!Comprar: Permissao: "kwcomprar.vip" Sem_Permissao: "&cDesculpe, mas voce nao tem permissao para utilizar este comando!" #A baixo, esta uma menagem em forma de lista. Lista: - '&aExemplo' - '&aHabilidades disponiveis: machado/axes, espada/swords, acrobatics/acrobacia' #Configuracao das habilidade. #Nome da habilidade a baixo e o que ela deve fazer. Machado: #O jogador pode ter a permissao kwcomprar.vip para ele poder ver a lista disponiveis. #Mas sem a permissao a baixo o jogador nao ira poder comprar a habilidade abaixo. Permissao: "kwcomprar.axes" #Mensagem caso o jogador nao tenha permissao para utilizar o comando. Sem_Permissao: "&cDesculpe, mas voce nao tem permissao para utilizar este comando!" #Preco do comando. Custo: 100 #Mensagem caso o jogador nao tenha dinheiro suficiente. Sem_Money: "&cDesculpe, mas voce necessita de 100c para poder comprar essa habilidade!" #Comando que o console ira executar apos o jogador executar o comando. Comando: "addlevels {p} axes 20" #Caso queira que a menagem de algum jogador comprou uma habilidade. Mensagem_Global: true Mensagem: "&3O jogador &b{p}&3, acaba de comprar a habilidade de {skill}&3! E gastou apenas &b100c&3!" #Mensagem privada que aparece-ra ao jogador. Comprado: "&3Voce comprou a habilidade: &b{skill}&3, e com isso voce pagou &b100c&3!" Espada: Permissao: "kwcomprar.swords" Sem_Permissao: "&cDesculpe, mas voce nao tem permissao para utilizar este comando!" Custo: 100 Sem_Money: "&cDesculpe, mas voce necessita de 100c para poder comprar essa habilidade!" Comando: "addlevels {p} swords 20" Mensagem_Global: true Mensagem: "&3O jogador &b{p}&3, acaba de comprar a habilidade de {skill}&3! E gastou apenas &b100c&3!" Comprado: "&3Voce comprou a habilidade: &b{skill}&3, e com isso voce pagou &b100c&3!" Acrobacia: Permissao: "kwcomprar.swords" Sem_Permissao: "&cDesculpe, mas voce nao tem permissao para utilizar este comando!" Custo: 100 Sem_Money: "&cDesculpe, mas voce necessita de 100c para poder comprar essa habilidade!" Comando: "addlevels {p} swords 20" Mensagem_Global: true Mensagem: "&3O jogador &b{p}&3, acaba de comprar a habilidade de {skill}&3! E gastou apenas &b100c&3!" Comprado: "&3Voce comprou a habilidade: &b{skill}&3, e com isso voce pagou &b100c&3!" Como desenvolvedor deste plugin, irei adicionar mais link de download dele! Download: (CASO 1 DOS LINKS ESTIVER OFF/QUEBRADO TEM OUTROS ;-; MAS CASO ESTEJA TODOS QUEBRADO ENVIAR E-MAIL COM O TÍTULO PLUGIN KwComprar) DropBox: https://www.dropbox.com/s/hazm7bxalkx11zp/KwComprar.jar?dl=0 MediaFire: http://www.mediafire.com/download/td16tkqgg9aj651/KwComprar.jar LINK QUEBRADO!! POR FAVOR ATUALIZE. Arrumado! Você pode pegar o link neste post! ai vou comprar 99999999999 de mineração ??? Pega 1.5 ? Sim! link off ^^ arruma ai ! Arrumado! Você pode pegar o link neste post/na pagina inicial deste tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 @%$#~&I vei tu é foda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 @%$#~&I vei tu é foda! ......................................... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest aclec Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 1.8.x funfa? 1.8.8 Funfa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pr0nstar Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 1.8.x funfa? 1.8.8 Funfa? vo denunciar por Double-Post ==' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest aclec Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 aclec, em 24 Fev 2016 - 11:18 AM, disse: 1.8.x funfa? 1.8.8 Funfa? vo denunciar por Double-Post ==' Vai lá e Denuncia! (a Nét Lago mlk! S2!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Pq não usa a API do mcMMO no lugar de usar o comando? É muito melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Pq não usa a API do mcMMO no lugar de usar o comando? É muito melhor Já ia dizer, essa mensagem do comando e horrível '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Fevereiro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 1.8.x funfa? 1.8.8 Funfa? Creio que sim. Pq não usa a API do mcMMO no lugar de usar o comando? É muito melhor Porque eu não sei como pega? ;-; Já procurei na Bukkit Dev ;-; Já ia dizer, essa mensagem do comando e horrível '-' :headbang: Próxima atualização irei tentar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Creio que sim. Porque eu não sei como pega? ;-; Já procurei na Bukkit Dev ;-; :headbang: Próxima atualização irei tentar. Decompila o mcMMO e procura por ExperienceAPI kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Fevereiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Decompila o mcMMO e procura por ExperienceAPI kkk Não tenho decopilator no pc ;-; vou procurar na github Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Não tenho decopilator no pc ;-; vou procurar na github Na área java dúvidas pesquisa por "mcMMO API", tem a dúvida sobre a lista de APIs do mcMMO, se não me engano tem vários tópicos lá em resolvidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Sem querer ofender, mas dá pra "fazer" esse plugin com ChestCommandsGUI ou MyCommand. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados