Guest Jolts Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 (editado) Muitos ainda vão aparecer aqui e me falar "Você deveria ter vergonha de voltar nesse fórum", não to aqui pra falar do episódio que eu acabei criando sem intenção a um tempo não muito distante (Foi só pra brincar mas não levaram numa boa e deu :merda:) e nem das minhas discussões aqui dentro com outras pessoas que não compartilhavam da mesma idéia e que acabaram me provocando e me prejudicando. To aqui de cabeça erguida pra pedir desculpa pros caras que me disseram que a Hospedagem minecraft era uma bosta e eu xinguei os caras atoa e mandei se fuderem.. pois é... o tempo passou e aconteceu tudo que vocês preveram, a turma que me disse isso ja não lembro os nicks.. mas mesmo assim me desculpem por tudo que eu chamei vocês, de coração mesmo eu peço minhas sinceras e humildes desculpas pra todos vocês, com 100% de arrependimento de não ouvir a dica dos outros e achar que todo forninho não cai, perdi 150 Reais que eu ia usar pra comprar melhorias pro servidor... no 3º dia deu problema... o Minecraft fórum me forneceu muuuuuuuuuita ajuda, e o GamersBoard também, é algo do qual eu não posso medir o tamanho da ajuda que me foi fornecida aqui dentro e no outro fórum ! me arrependo dos tumultos que eu criei e também das vezes que nego provocou e eu explodi fazendo :merda: pesada e acarretando alguns inimigos vamos dizer assim ! Agora to quase Hospedando na BurstHosting, educação os atendentes tem, só não gostei do Delayzinho de comando do Servidor.. mas enfim se alguem puder falar mais sobre a BurstHosting ficaria grato Mas o objetivo mesmo foi criar o tópico pra se desculpar dos caras que tentaram me alertar e eu não escutei.. bom é isso, espero compreensão de todos.. Bye ! Editado Janeiro 10, 2016 por Jolts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 BurstHosting e ótima, Pode hospedar lá você não vai se arrepender, Eu mesmo sou cliente deles, Meu servidor está hospedado lá, Suporte ótimo, Sem dúvida uma ótima host pode hospedar lá sem medo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados