Ir para conteúdo

Pra mim criar esse tópico foi necessário !

Guest Jolts

Posts Recomendados

Muitos ainda vão aparecer aqui e me falar "Você deveria ter vergonha de voltar nesse fórum", não to aqui pra falar do episódio que eu acabei criando sem intenção a um tempo não muito distante (Foi só pra brincar mas não levaram numa boa e deu :merda:) e nem das minhas discussões aqui dentro com outras pessoas que não compartilhavam da mesma idéia e que acabaram me provocando e me prejudicando.

To aqui de cabeça erguida pra pedir desculpa pros caras que me disseram que a Hospedagem minecraft era uma bosta e eu xinguei os caras atoa e mandei se fuderem.. pois é... o tempo passou e aconteceu tudo que vocês preveram, a turma que me disse isso ja não lembro os nicks.. mas mesmo assim me desculpem por tudo que eu chamei vocês, de coração mesmo eu peço minhas sinceras e humildes desculpas pra todos vocês, com 100% de arrependimento de não ouvir a dica dos outros e achar que todo forninho não cai, perdi 150 Reais que eu ia usar pra comprar melhorias pro servidor... no 3º dia deu problema...

o Minecraft fórum me forneceu muuuuuuuuuita ajuda, e o GamersBoard também, é algo do qual eu não posso medir o tamanho da ajuda que me foi fornecida aqui dentro e no outro fórum ! me arrependo dos tumultos que eu criei e também das vezes que nego provocou e eu explodi fazendo :merda: pesada e acarretando alguns inimigos vamos dizer assim !

Agora to quase Hospedando na BurstHosting, educação os atendentes tem, só não gostei do Delayzinho de comando do Servidor.. mas enfim se alguem puder falar mais sobre a BurstHosting ficaria grato

Mas o objetivo mesmo foi criar o tópico pra se desculpar dos caras que tentaram me alertar e eu não escutei.. bom é isso, espero compreensão de todos.. Bye !

Editado por Jolts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...