Ir para conteúdo

[SERVIDOR] Pago host

Guest F I R E E X 9 9

Posts Recomendados

Guest F I R E E X 9 9

Alguem que tem servidor e quer hostear ele so que tenque ser um server bacana e diferente e não copião

eu irei pagar a host por 2 mêses tenque dar lucro se não eu paro de pagar olha o seguinte vai ser 50% para min e 50% para você do lucro 

Irei pagar na bursthosting 3 GB (Caso tenha sugestão de outra host ..)

Editado por F I R E E X 9 9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. Tenho um servidor FullPVP (ItemGOD)  VERSÃO: 1.5.2

Configurado com Skript/Plugins E mapa 90% Completo.. Oque falta no servidor é umas arenas mesmo.. Não manjo.. De areas principais já está completas.

Tenho site e fórum pronto.. (FALTA HOSPEDAR) ... Site com Inicio/Regras/ServidorStatus/LOJA/Fórum/Enquetes

Já tenho conhecimento em multicraft e em plugins e-e

Minha ideia: Ficar no 1.5.2 por 1 mês... Depois mudar pra 1.7.X ou 1.8.X ... Motivo: Atrair players..

-->Minha duvida é desses 50% de lucro.. Mesmo que não seja o suficiente para você ainda é possivel pagar a host? quero dizer se tiver dinheiro suficiente pra host do lucro ou não..

Link para o comentário

Guest F I R E E X 9 9

Bom.. Tenho um servidor FullPVP (ItemGOD)  VERSÃO: 1.5.2

Configurado com Skript/Plugins E mapa 90% Completo.. Oque falta no servidor é umas arenas mesmo.. Não manjo.. De areas principais já está completas.

Tenho site e fórum pronto.. (FALTA HOSPEDAR) ... Site com Inicio/Regras/ServidorStatus/LOJA/Fórum/Enquetes

Já tenho conhecimento em multicraft e em plugins e-e

Minha ideia: Ficar no 1.5.2 por 1 mês... Depois mudar pra 1.7.X ou 1.8.X ... Motivo: Atrair players..

-->Minha duvida é desses 50% de lucro.. Mesmo que não seja o suficiente para você ainda é possivel pagar a host? quero dizer se tiver dinheiro suficiente pra host do lucro ou não..

Adiciona skype: fireex99

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...