Nano Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 (editado) Há algum tempo, eu criei um blog chamado Mundo Curioso, o blog foi um dos meu projetos que mais deu certo. Devido à falta de tempo, ele está meio parado, e eu não estou tendo tempo para me dedicar à ele. Por esse motivo, estou em busca de 3 redatores que estejam dispostos a manter este blog ativo. Para se candidatar preencha o formulário abaixo: Formulário » Clique Aqui Para aqueles que quiserem saber um pouco mais sobre o blog, segue abaixo o endereço: www.mundo-curioso.tk (Thelike não quis comprar um dominio ;-; ) Editado Janeiro 10, 2016 por Nano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados