Ir para conteúdo

Quer hostear seu servidor?

Guest budweiserblindao

Posts Recomendados

Guest budweiserblindao

Galera estou com uma host de 8GB já online, quem  tiver um servidor top aí, sem plugins padrão, tudo traduzido e bonitinho e acha que gera lucro vem trocar ideia de skype: craftbfjacques, eu sempre irei manter a host, mas não manjo de plugins!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou com uma host de 8GB já online, quem  tiver um servidor top aí, sem plugins padrão, tudo traduzido e bonitinho e acha que gera lucro vem trocar ideia de skype: craftbfjacques, eu sempre irei manter a host, mas não manjo de plugins!

Legal o seu tópico ^^

Mais uma coisa me deixa na dúvida desses tópicos.. Como saberemos se você vai sacanear agente? e-e

Vai saber se você vai roubar o servidor... Quero dizer, sumir com o servidor do nada.. Ou até dar um pé na bunda.. 

Ninguém nunca sabe quando e o porque.. Mais conheci vários amigos que já rolo treta e até processo que levo na justiça isso.

Fontes: Eu

Link para o comentário

Guest budweiserblindao

Legal o seu tópico ^^

Mais uma coisa me deixa na dúvida desses tópicos.. Como saberemos se você vai sacanear agente? e-e

Vai saber se você vai roubar o servidor... Quero dizer, sumir com o servidor do nada.. Ou até dar um pé na bunda.. 

Ninguém nunca sabe quando e o porque.. Mais conheci vários amigos que já rolo treta e até processo que levo na justiça isso.

é porque eu não sei nada de plugins e o cara ia ser diretor comigo

Link para o comentário

Legal o seu tópico ^^

Pode me usar de Exemplo, ja processei um mlk por causa disso !, Dps dessa nunca mais nem se o cara oferecer o cú a mãe o pai a prima e a Host junta

Link para o comentário

Pode me usar de Exemplo, ja processei um mlk por causa disso !, Dps dessa nunca mais nem se o cara oferecer o cú a mãe o pai a prima e a Host junta

A rapaz, dependendo da prima e da mãe eu não ficaria do lado de um joguinho quadrado ;-;

Link para o comentário

é porque eu não sei nada de plugins e o cara ia ser diretor comigo

Eu ja fiz isso com um cara

Ele me tirou o servidor, tirou minha staff e colocou só os amigos dele na staff

Se não sabe nada de plugins, não crie um servidor

Link para o comentário

A rapaz, dependendo da prima e da mãe eu não ficaria do lado de um joguinho quadrado ;-;

FUS RO DAH ! sai fi tamu falan dus noss servís sélok meu sévs é mia vida

Link para o comentário

Bom só pelo nome.... Mais não podemos tomar a primeira impressão sem ao menos conhecer a pessoa, Porém 8GB é tentador mais prefiro abrir meu servidor com meu amigo que já conheço a 3 anos .-., Boa sorte na procura.

Link para o comentário

acho isso coisa de viadao ;-;

Eu não ligo de gente que fala isso não velho, ninguém sabe do meu sofrimento pra criar meu servidor e outra que eu não sou viado mesmo !

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...