Guest budweiserblindao Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Galera estou com uma host de 8GB já online, quem tiver um servidor top aí, sem plugins padrão, tudo traduzido e bonitinho e acha que gera lucro vem trocar ideia de skype: craftbfjacques, eu sempre irei manter a host, mas não manjo de plugins! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Galera estou com uma host de 8GB já online, quem tiver um servidor top aí, sem plugins padrão, tudo traduzido e bonitinho e acha que gera lucro vem trocar ideia de skype: craftbfjacques, eu sempre irei manter a host, mas não manjo de plugins! Legal o seu tópico ^^ Mais uma coisa me deixa na dúvida desses tópicos.. Como saberemos se você vai sacanear agente? e-e Vai saber se você vai roubar o servidor... Quero dizer, sumir com o servidor do nada.. Ou até dar um pé na bunda.. Ninguém nunca sabe quando e o porque.. Mais conheci vários amigos que já rolo treta e até processo que levo na justiça isso. Fontes: Eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest budweiserblindao Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Legal o seu tópico ^^ Mais uma coisa me deixa na dúvida desses tópicos.. Como saberemos se você vai sacanear agente? e-e Vai saber se você vai roubar o servidor... Quero dizer, sumir com o servidor do nada.. Ou até dar um pé na bunda.. Ninguém nunca sabe quando e o porque.. Mais conheci vários amigos que já rolo treta e até processo que levo na justiça isso. Fontes: Eu é porque eu não sei nada de plugins e o cara ia ser diretor comigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Legal o seu tópico ^^ Mais uma coisa me deixa na dúvida desses tópicos.. Como saberemos se você vai sacanear agente? e-e Vai saber se você vai roubar o servidor... Quero dizer, sumir com o servidor do nada.. Ou até dar um pé na bunda.. Ninguém nunca sabe quando e o porque.. Mais conheci vários amigos que já rolo treta e até processo que levo na justiça isso. Fontes: Eu Pode me usar de Exemplo, ja processei um mlk por causa disso !, Dps dessa nunca mais nem se o cara oferecer o cú a mãe o pai a prima e a Host junta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Pode me usar de Exemplo, ja processei um mlk por causa disso !, Dps dessa nunca mais nem se o cara oferecer o cú a mãe o pai a prima e a Host junta A rapaz, dependendo da prima e da mãe eu não ficaria do lado de um joguinho quadrado ;-; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest budweiserblindao Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 ninguém aí manja de pl não? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tactical Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 ninguém aí manja de pl não? ;-; Eu posso fazer um servidor configurado pra você, [PAGO]! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 é porque eu não sei nada de plugins e o cara ia ser diretor comigo Eu ja fiz isso com um cara Ele me tirou o servidor, tirou minha staff e colocou só os amigos dele na staff Se não sabe nada de plugins, não crie um servidor 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCrazyPvP Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Eu ja fiz um servidor fiz isso com um mlk e fui roubado.... Mostre provas que não vai nos roubar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 A rapaz, dependendo da prima e da mãe eu não ficaria do lado de um joguinho quadrado ;-; FUS RO DAH ! sai fi tamu falan dus noss servís sélok meu sévs é mia vida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 FUS RO DAH ! sai fi tamu falan dus noss servís sélok meu sévs é mia vida acho isso coisa de viadao ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Bom só pelo nome.... Mais não podemos tomar a primeira impressão sem ao menos conhecer a pessoa, Porém 8GB é tentador mais prefiro abrir meu servidor com meu amigo que já conheço a 3 anos .-., Boa sorte na procura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 acho isso coisa de viadao ;-; Eu não ligo de gente que fala isso não velho, ninguém sabe do meu sofrimento pra criar meu servidor e outra que eu não sou viado mesmo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ChocadoBR Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Sou mt bom em pl e skript posso criar com vc chama MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados