Guest Healthay Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Olá, estou querendo vender minha Capa da Of e minha acc na Craftlandia urgente ;-;. Acc na craftlandia possui 600 de pesca, 1 mob de blaze, mob de 15 gaiolas de pigzombie(com fake) e uma region 100x100 num cubo de vidro, casa de quartzo <33 Capa da of quero vender ela porque eu parei de jogar Minecraft a muito tempo, uns 6 meses, não tenho mais e nem vejo vontade de jogar Minecraft novamente.. Capa da of = 15 Reais pagseguro Conta na Craftlandia = 30 Reais no pagseguro Mais informações mandem solicitação no skype ou me chame via MP Skype: gustavo75842 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Up, alguem compra por favor? pelo menos a capa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Cara, 30 reais por 1 conta com 600 de pesca / 1 mob de blaze / 15 de pig? kkkkk prefiro a minha com 5 de blaze e 30 de pig .-. e fake com 2k e outra com 1k de pesca e uma com 2k de herbalismo ---------------------- @Topic Boa Sorte nas vendas se vc quizer negociar a capa da OF e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Cara, 30 reais por 1 conta com 600 de pesca / 1 mob de blaze / 15 de pig? kkkkk prefiro a minha com 5 de blaze e 30 de pig .-. e fake com 2k e outra com 1k de pesca e uma com 2k de herbalismo ---------------------- @Topic Boa Sorte nas vendas se vc quizer negociar a capa da OF e.e Ta, você queria que eu vendesse a minha conta por 10 reais? ¬¬', eu vendo a capa da of se quiser, só adc skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Ta, você queria que eu vendesse a minha conta por 10 reais? ¬¬', eu vendo a capa da of se quiser, só adc skype Cara, mais 30$ ta mt caro por uma acc sem stats e sobre os itens ta mt facil pegar agora p4 / p10 na CraftLandia ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 (editado) Cara, mais 30$ ta mt caro por uma acc sem stats e sobre os itens ta mt facil pegar agora p4 / p10 na CraftLandia ... qUER Comprar a capa da of? e.e Editado Janeiro 14, 2016 por Healthay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 ACRE NEWS ESTOU VENDENDO A ACC NA CRAFTLANDIA PELO JOGO Payday 2 NA STEAM!!!, VÁLIDA ATÉ 18 DE JANEIRO ALGUEM COMPRAR PLSSS ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 ACRE NEWS ESTOU VENDENDO A ACC NA CRAFTLANDIA PELO JOGO Payday 2 NA STEAM!!!, VÁLIDA ATÉ 18 DE JANEIRO ALGUEM COMPRAR PLSSS ;-; LEILÃO: Pago 10 pila nessa capa da OF '-' to pobre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 (editado) LEILÃO: Pago 10 pila nessa capa da OF '-' to pobre se n tem mais 5 nao? ;-;, qria comprar uns cash e custa 15zao PS: QER ME DAR O JOGO NA STEAM? Editado Janeiro 15, 2016 por Healthay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 se n tem mais 5 nao? ;-;, qria comprar uns cash e custa 15zao PS: QER ME DAR O JOGO NA STEAM? Ok, eu pago os 15 manda msg lá no Skype: savio.ribeiro4 Se a capa sumir vai da ruim hein '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 (editado) Ok, eu pago os 15 manda msg lá no Skype: savio.ribeiro4 Se a capa sumir vai da ruim hein '-' Já teve um cara que não quis comprar a capa pelo seguinte motivo "você vai pegar devolta" mas não tem como explicar isto... "Eu não jogo minecraft a muito tempo mesmo, uns 6 5 meses por aí, não jogo desde Agosto ou Outubro de 2015, simplesmente eu cansei de jogar minecraft, comunidade do Minecraft esta um LIXO!, principalmente no HG(HardcoreGames), 2013 foi a unica época boa do Minecraft (minha opinião), pois, simplesmente o pessoal jogava por diversão e brincadeira, hoje não!, hoje os cara jogam por win e status na comunidade do HG, você só consegue ganhar o hg com kit's Paytowin, ah não pude esquecer, se alguém te mata a maioria dos cara irão falar "eZ,Muito facil,Treina mais" hur dur" Obs: Vou entrar no skp Editado Janeiro 16, 2016 por Healthay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados