Ir para conteúdo

~~~~~VENDO CAPA OF/ACC NA CL~~~~

Guest Healthay

Posts Recomendados

Olá, estou querendo vender minha Capa da Of e minha acc na Craftlandia urgente ;-;.

Acc na craftlandia possui 600 de pesca, 1 mob de blaze, mob de 15 gaiolas de pigzombie(com fake) e uma region 100x100 num cubo de vidro, casa de quartzo <33

Capa da of quero vender ela porque eu parei de jogar Minecraft a muito tempo, uns 6 meses, não tenho mais e nem vejo vontade de jogar Minecraft novamente..

Capa da of = 15 Reais pagseguro

Conta na Craftlandia = 30 Reais no pagseguro

Mais informações mandem solicitação no skype ou me chame via MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest yIagoR3G3N3R4

Cara, 30 reais por 1 conta com 600 de pesca / 1 mob de blaze / 15 de pig? kkkkk

prefiro a minha com 5 de blaze e 30 de pig .-. e fake com 2k e outra com 1k de pesca e uma com 2k de herbalismo

----------------------

@Topic

Boa Sorte nas vendas se vc quizer negociar a capa da OF e.e

Link para o comentário

Cara, 30 reais por 1 conta com 600 de pesca / 1 mob de blaze / 15 de pig? kkkkk

prefiro a minha com 5 de blaze e 30 de pig .-. e fake com 2k e outra com 1k de pesca e uma com 2k de herbalismo

----------------------

@Topic

Boa Sorte nas vendas se vc quizer negociar a capa da OF e.e

Ta, você queria que eu vendesse a minha conta por 10 reais? ¬¬', eu vendo a capa da of se quiser, só adc skype

Link para o comentário

Guest yIagoR3G3N3R4

Ta, você queria que eu vendesse a minha conta por 10 reais? ¬¬', eu vendo a capa da of se quiser, só adc skype

Cara, mais 30$ ta mt caro por uma acc sem stats  e sobre os itens ta mt facil pegar agora p4 / p10 na CraftLandia ...

Link para o comentário

Cara, mais 30$ ta mt caro por uma acc sem stats  e sobre os itens ta mt facil pegar agora p4 / p10 na CraftLandia ...

qUER Comprar a capa da of? e.e

Editado por Healthay
Link para o comentário

LEILÃO: Pago 10 pila nessa capa da OF '-' to pobre

se n tem mais 5 nao? ;-;, qria comprar uns cash e custa 15zao

PS: QER ME DAR O JOGO NA STEAM?

Editado por Healthay
Link para o comentário

Ok, eu pago os 15

manda msg lá no Skype: savio.ribeiro4

Se a capa sumir vai da ruim hein '-'

Já teve um cara que não quis comprar a capa pelo seguinte motivo "você vai pegar devolta" mas não tem como explicar isto...

"Eu não jogo minecraft a muito tempo mesmo, uns 6 5 meses por aí, não jogo desde Agosto ou Outubro de 2015, simplesmente eu cansei de jogar minecraft, comunidade do Minecraft esta um LIXO!, principalmente no HG(HardcoreGames), 2013 foi a unica época boa do Minecraft (minha opinião), pois, simplesmente o pessoal jogava por diversão e brincadeira, hoje não!, hoje os cara jogam por win e status na comunidade do HG, você só consegue ganhar o hg com kit's Paytowin, ah não pude esquecer, se alguém te mata a maioria dos cara irão falar "eZ,Muito facil,Treina mais" hur dur"

Obs: Vou entrar no skp

Editado por Healthay
Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...