Guest Jolts Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Alguem ai me passa um Plugin de Tesouros para 1.5.2 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 existe vários Plúgins de tesouros FREE espalhados pelo fórum. Recomendo o TGtesouro.. Porém é PAGO e oque é mais usado ultimamente. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 existe vários Plúgins de tesouros FREE espalhados pelo fórum. Recomendo o TGtesouro.. Porém é PAGO e oque é mais usado ultimamente. -_- me mande por favor o link de um free que no momento to bem duro ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 @DOWN '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Safadaum Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 MsTesouros é mais barato/Melhor http://www.storedev.com.br/Vá em Serviços, Plugins Premium MSTesouros está 35R$ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 http://permita.me/?q=plugins+de+tesouro+free esta aqui jovem, e bem util Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 http://permita.me/?q=plugins+de+tesouro+free esta aqui jovem, e bem util retardado pega esse link e enfia no rabo @%$#~&Ita mongol do krl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ̶z̶B̶l̶a̶c̶k̶L̶i̶s̶t̶ Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Tinha o king treasures mas deu bug nele n sei qq fizeram era bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Tinha o king treasures mas deu bug nele n sei qq fizeram era bom puts que pena.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 -_- me mande por favor o link de um free que no momento to bem duro ( ͡° ͜ʖ ͡°) @DOWN '-' http://permita.me/?q=plugins+de+tesouro+free esta aqui jovem, e bem util retardado pega esse link e enfia no rabo @%$#~&Ita mongol do krl Alertados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipTMK_ Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Cara tem o Skript (MELHOR SKRIPT) do zGustavo e do TheLike(dlcs pra krl) de Tesouros man ta mt bom ele Recomendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ̶z̶B̶l̶a̶c̶k̶L̶i̶s̶t̶ Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Cara tem o Skript (MELHOR SKRIPT) do zGustavo e do TheLike(dlcs pra krl) de Tesouros man ta mt bom ele Recomendo Manda link ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipTMK_ Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Manda link ? O Topico foi excluido cara n sei pq mas pede pra ele ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ̶z̶B̶l̶a̶c̶k̶L̶i̶s̶t̶ Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 O Topico foi excluido cara n sei pq mas pede pra ele ;-; Vc n tem ? manda mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ÍDimaA Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 retardado pega esse link e enfia no rabo @%$#~&Ita mongol do krl reportado, ofença ao cara. Tinha o king treasures mas deu bug nele n sei qq fizeram era bom compilaram em java 8 e teve erros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 reportado, ofença ao cara. compilaram em java 8 e teve erros. Fica na sua ae ô bocoio mal chego ja quer ser alguém aqui, fica ai na sua bem caladinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados